CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Zlatan

A pouco mais de duas horas de podermos ser tetracampeões... algo que nunca ninguém viu...

Star

Estou nervoso. A ver se marcamos logo de inicio senao ainda me da alguma coisinha ma durante o jogo.

hertz

MoreThanRed

A 30 minutos do apito inicial para um jogo que pode dar-nos um inédito tetra, com uma carga emotiva e nervosa enorme sobre os ombros de todos (incluindo equipa técnica e jogadores), há quem tenha como principal preocupação na mente mandar bocas aos jogadores que vão entrear em campo.

'Tá certo...

Cuccittini

Jar Jay

Benfica venceu o Sporting CP, nas grandes penalidades, e está na Final da Taça de Portugal! (3-3, 3-2 nas grandes penalidades

JUST4FUN

Pus-me a ver o filme "The Autopsy of Jane Doe" para passar o tempo.
Nunca mais, fiquei mal disposto com o caralho do filme.

Venha o Benfica rapido. :-X

Eterno

Tou em Koh Samui e isto é muito bonito e o caralho...mas queria mesmo era estar aí.  Sofrer  a distância pela rádio
é  foda !

Johnny7

Festivus

Citação de: Eterno em 13 de Maio de 2017, 17:43
Tou em Koh Samui e isto é muito bonito e o caralho...mas queria mesmo era estar aí.  Sofrer  a distância pela rádio
é  foda !
Isso é onde? Sudeste Asiático?

Eterno

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 17:43
Citação de: Eterno em 13 de Maio de 2017, 17:43
é  foda !
Isso é onde? Sudeste Asiático?

Sim. Tailândia

Tiago Fella

sei que este não é o tópico certo, mas queria perguntar se alguém sabe se dá para aderir à benficatv por só um mês? Pelo Meo

Cuccittini