CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

misticaslb

Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2017, 19:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2017, 19:09
Ainda nem acredito...meu deus.
Acredita. É um campeonato e não uma Liga dos Campeões.

Em 113 anos de história o primeiro TETRA do melhor clube Português, nem eu em 2013 acreditava depois daquelas semanas que hoje estaríamos aqui.

Squibidi

jnobre

A postura do Benfica nestes ultimos dois jogos, foi fabulosa. Temos uma muito boa equipa. O Guimaraes cometeu o pior erro que podia ter cometido, deixou espaço no meio para o Benfica .. com Jonas-Jimenez-Pizzi-Cervi. :)

O fulano tal

O meu filho vai nascer em Julho e já vai ser TETRA! Que linda história que tenho para lhe contar daqui a uns anos. AMO-TE MEU BENFICA!

Londrino-85

É injusto não ilibar o Luisão das críticas. Fez uma época excepcional!

darth vader

pessoal uma perguntinha: o 2º golo de Jimenez nunca era fora de jogo por ser pontapé de baliza, certo?

Notguilty

NoNameGirl_Norte

KRF

Não é nenhum exagero mas estamos a vulgarizar o 4º classificado da nossa Liga uma equipa muito bem trabalhada e com boas individualidades...

Há dias assim em que tudo nos sai bem agora é esperar que no dia 28 Maio possamos fazer outra vez a festa com a conquista da Taça de Portugal

Zimmerman

E se o Jonas não tem falhado aquelas duas isolado já estava 6-0.

Yasnac

Citação de: darth vader em 13 de Maio de 2017, 19:12
pessoal uma perguntinha: o 2º golo de Jimenez nunca era fora de jogo por ser pontapé de baliza, certo?

Certo