CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

volt

Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2017, 20:51

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/

Foda-se.. Estou sem palavras..
Num dos dias mais felizes de toda a familia benfiquista e tu e os seus familiares e amigos levam uma chapada destas, não mereciam. Não é que alguém alguma vez mereça uma coisa destas, mas foda-se, não ontem, ontem era para ser de festa, apenas e só de festa, não isto..

As minhas condolencias, e paz à sua alma.

Logan

Exibição de gala a carimbar o tetra! Ah que bom é ser benfiquuista :)

Ps. Uma pena o Marquês estar a perder cada vez mais espontaneidade... já da cobertura da festa feita pela Benfica TV acho que não há muito mais a dizer. Passar horas a perguntar ao mesmo grupo de jogadores "como se sente?" de 5 em 5 minutos nunca pode ser uma boa ideia. A rever.

Cão

Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2017, 17:27
Citação de: Cão em 14 de Maio de 2017, 16:06

Tenho pena pelo ponto a que o Marquês chegou, são raras as imagens de lá que me fazem sentir algo. Tranformaram aquilo numa discoteca gigante, muita pena

Mil vezes a rotunda da Luz

Eu vi a saída do autocarro e o ambiente da rotunda Cosme Damião, isso sim, é Benfica.

A partir foi sempre a descer até aquela festa artificial, sem alma, sem emoção, onde até os jogadores nem sabem o que fazer e fica tudo de braços cruzados à espera que aconteça alguma apoteose.

Nem quando a taça do campeonato foi erguida aquilo teve emoção.

Disseste tudo agora.

E ficaste em que zona na altura da saída dos jogadores? A ver se encontro vídeos disso, mas é difícil ;D

Gnr. Keenan

Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2017, 20:51

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/

Esse senhor era um prato do caralho. Quase que ia ver os jogos do Covilhã, quando lá estava, só para ver o espectáculo do Espanhol e dos outros velhos castiços que por lá andavam.
Morte totalmente desnecessária e trágica.

Holmesreis

zurk.the.baka

Citação de: Julius09 em 14 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: Julius09 em 14 de Maio de 2017, 21:11
O FP3 fez promessa ?! ;D

O que te leva a perguntar isso ?  :confused:
o homem da like a tudo ;D

Está feliz é compreensível o ato, a minha duvida era o que te levava a querer que era uma promessa............

pica_foices

Grava os teus videos da festa de tetra-campeão, liga o GPS e faz upload em https://sercampeao.serbenfiquista.com/ . Ajuda a colorir o mapa de festejos do Benfica por todo o mundo !

Pedro84