CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

parras_bs

The Eagle 10

Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 15:50
Hurtado e Hernani?

Boas noticias

Trio Hurtado Marega Hernani é muito perigoso.

O Hurtado e o Hernani são duas setas que podem abrir espaços para o Marega se estes 2 não jogarem no sábado são 2 excelentes notícias, porque o Marega vai jogar muito desapoiado a confirmar-se e a defesa do Benfica tem de fechar bem, pois teremos muito mais hipóteses de anular o matador deles.

RaGaZzO_RuY

Citação de: King 7 em 10 de Maio de 2017, 15:59
Hurtado e Hernani?

Boas noticias

O Hurtado é o Hernani são duas setas que podem abrir espaços para o Marega se estes 2 não jogarem no sábado são 2 excelentes notícias, porque o Marega vai jogar muito desapoiado a confirmar-se e a defesa do Benfica tem de fechar bem, pois teremos muito mais hipóteses de anular o matador deles.

Só quando sair a convocatória é que acreditarei nessas noticias (Isto se sair a convocatória...). Pode ser tudo bluff. Logo esses dois lesionados...

The Eagle 10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2017, 16:02
Hurtado e Hernani?

Boas noticias

O Hurtado é o Hernani são duas setas que podem abrir espaços para o Marega se estes 2 não jogarem no sábado são 2 excelentes notícias, porque o Marega vai jogar muito desapoiado a confirmar-se e a defesa do Benfica tem de fechar bem, pois teremos muito mais hipóteses de anular o matador deles.

Só quando sair a convocatória é que acreditarei nessas noticias (Isto se sair a convocatória...). Pode ser tudo bluff. Logo esses dois lesionados...
Também acredito seja peta... teremos de esperar pela convocatória na sexta.

ForçadoBloqueio

Estou com uma diarreia de todo o tamanho. Hoje acordei às 6.30h com umas dores de barriga brutais. Isto faz-me muito mal, foda-se! :disgust:

ForçadoBloqueio

Hurtado e Hernani?

Boas noticias

Mind game obviamente. Bluff da puta que os pariu!

Eu se fosse treinador do Guimarães para este jogo reunia os jogadores e dizia: "Meus amigos, sei que é estranho mas confiam em mim? Então vamos jogar para sermos goleados por 4 ou 5. Desta forma, estamos a preparar o jogo da Taça e a garantir que lá eles vão entrar displicentes e nós, aí sim, vamos entrar na máxima força e vamos enrabá-los a sangue frio sem eles sequer se aperceberem como!"

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 16:03
Estou com uma diarreia de todo o tamanho. Hoje acordei às 6.30h com umas dores de barriga brutais. Isto faz-me muito mal, foda-se! :disgust:

Calma rapaz! :)

Chuck

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 15:27
Bazófia no SB AHAHAHAHAHAH

Onde faltam 6 pontos por disputar, o Benfica tem 5 de vantagem e nem 1 % do fórum diz que já somos campeões.

:rir:

Estamos naquela fase em que começa a ser mais agoiro de parte de quem anda aí a malhar em quem diz que vamos ser campeões.

Filipe1989

Estamos tão perto de fazer historia... e por tudo o que passamos, merecemos ser felizes. E vamos ser!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 16:03

Estás a fazer voto de silêncio nas mensagens privadas?

É promessa até ao Tetra?

sardao

Nem chega a ser bazófia de tão certo que é. Sábado vamos exterminar o Vitória e confirmar matematicamente o tetra.

FuzioN

Eu estou no restrito lote dos "cautelosos" para este jogo. Ainda não ganhamos mesmo NADA. Os "reservados", o "já somos tetra" está a fazer mal a muita gente.

Euforia ? Tudo bem, é normal. Mas uma dose de "Realismo" também não faz mal a ninguém, ultimamente temos levado com muitos sustos, quer fora quer na Luz.

E não podia calhar pior equipa para aquele que pode ser "O" jogo: Vitória SC. Talvez a equipa sensação da época, pelo seu campeonato regular que fez, pelas suas exibições vistosas, pelo seu ataque organizado e dinâmico. E certamente não irá querer participar na festa, que possa haver.

Agora, pelas estatísticas, o Benfica ainda não perdeu em casa esta época. Acho que esse resultado está fora de questão. Agora um empate, é um resultado que pode ser bem real, devido às ultimas exibições do Benfica e de um Guimarães super motivado por 7 vitórias consecutivas.

Mas bem, espero que os adeptos puxem pela equipa, normalmente nestes jogos a equipa corresponde às expectativas e acho que vamos acabar o Sábado em festa.

Pés assentes na terra, Eusébio e Coluna lá no céu a olhar cá para baixo !!! E o resto virá com todo o naturalismo !

raymanzarek

Hurtado e Hernani é mel.

Então o segundo, quase sempre molha a sopa. Tem uns pezinhos cuidado.

Mas isso de nada vale se não entrarmos com a consciência que temos que fazer pela vida.

Agora andar aqui a fingir que o título não está perto, é quase como ser o "cagado" mor que se desfaz em poia sempre que falam no porto nobo.

Temos que ter orgulho e confiança nos nossos. Se não estamos confiantes, vamos encher o estádio porquê? Vamos prontos para fazer a festa baseados em quê?

Por favor, falsa modéstia é tão ridículo como excesso de confiança.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 16:05
Hurtado e Hernani?

Boas noticias

Mind game obviamente. Bluff da puta que os pariu!

Eu se fosse treinador do Guimarães para este jogo reunia os jogadores e dizia: "Meus amigos, sei que é estranho mas confiam em mim? Então vamos jogar para sermos goleados por 4 ou 5. Desta forma, estamos a preparar o jogo da Taça e a garantir que lá eles vão entrar displicentes e nós, aí sim, vamos entrar na máxima força e vamos enrabá-los a sangue frio sem eles sequer se aperceberem como!"

Se fosses treinador e dissesses isso nem o jogo começavas no banco.

The_Riggs

Citação de: Chuck em 10 de Maio de 2017, 16:15
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 15:27
Bazófia no SB AHAHAHAHAHAH

Onde faltam 6 pontos por disputar, o Benfica tem 5 de vantagem e nem 1 % do fórum diz que já somos campeões.

:rir:

Estamos naquela fase em que começa a ser mais agoiro de parte de quem anda aí a malhar em quem diz que vamos ser campeões.

Estamos numa fase que até defrontar o Tondela é fodido.

Eu não preciso que ninguém diga que a derrota é um dos resultados possíveis, isso é à la Palice, mas isso é bem diferente do borranço que por aí anda.