CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

slbforever95

Estava convencido que o jogo era sábado e ia festejar com a rapariga em Portimão. Mas assim lá terei que ir festejar a Lisboa e ir trabalhar ressacado na segunda

Newlife

Chutem à baliza, o Israel deve jogar todo borrado, e tem ares de ser um frangueiro.

imightbewrong

Já estou a imaginar

Neres na condução...
Dá para Rafa... sozinho

O tiro!!! 
Golo.

ERRO TÁTICO DE RUBEN AMORIM

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slbforever95 em 14 de Maio de 2023, 01:14Estava convencido que o jogo era sábado e ia festejar com a rapariga em Portimão. Mas assim lá terei que ir festejar a Lisboa e ir trabalhar ressacado na segunda

A festa vai ser sábado.

cacetadas

Citação de: mangalaranja em 14 de Maio de 2023, 01:03Sempre muito prudente nestes momentos, mas era impecavel ser campeao ja na proximo jogo.

Edit: nao sei se é do meu telefone, mas nao gosto de ver o simbolo do sporting bem maior que o do Benfica no inicio desta thread.

Culpa das estrelas

Negan Schrute

ody
Bah Toni Ota Gri
    Tino Neves
Neres Rafa Aursnes
      Ramos

marcosantos

imightbewrong

Joaquim Ferreira Bogalho

slbforever95

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: slbforever95 em 14 de Maio de 2023, 01:14Estava convencido que o jogo era sábado e ia festejar com a rapariga em Portimão. Mas assim lá terei que ir festejar a Lisboa e ir trabalhar ressacado na segunda

A festa vai ser sábado.
Esperemos que sim

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2023, 01:20nao da para pedir para ser sabado na hora do famalicao?

Como é possível duas equipas a lutarem pelo mesmo objectivo não jogarem ao mesmo tempo?

Xic0

Não basta ter de ver o símbolo deles quando abro o tópico ainda aparece me com o dobro do tamanho do nosso ::bater::

Kurt Cobain 10