CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

S.L.B Stars

Temos de ganhar !!! - Porque senão os porcos ainda vendem os seus couratos ao Santa Clara ou ainda fazem alguma sabotagem , estamos a jogar contra mafiosos , e para os mafiosos vale tudo .

O Património

mangalaranja

Citação de: peterslimer em 15 de Maio de 2023, 00:23Não tenho duvidas de um bom resultado.

Toda a gente sabe que o Sporting é a nossa P#&TA

Vamos esperar que sim. Ja começa a cheirar mal com estes jogos de merda do fcporco.

S.L.B Stars

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Maio de 2023, 00:04FCP mete uns 4 em Famalicão.

Se não meterem metem a cabeça do árbitro a rolar na baliza e assinalam golo ..abram os olhos

OclassicoNº10

Ganhar no colégio da Barra e selar esta merda.

Depois até lhes podemos roubar o Champomy.

CreedBratton

S.L.B Stars

Esses fdugp hoje foi 7 minutos 1ª parte + 8 minutos 2ª parte + 7 minutos intervalo , o jogo da Máfia teve + 15 minutos dentro do campo e + 7 minutos fora dele ...temos de matar o porco pelo pescoço contra o Sporting .

brunodiaslb

Citação de: Redfield73 em 14 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Pedraços em 14 de Maio de 2023, 22:48Ridiculo este clube de suínos !

Tenho um nojo a estes fdp!
Vamos entrar campeões já no Lidl !

O fama vai enraba-los!
Vamos é entrar em campo cagados com eles a 1 ponto de diferença

Fds, que mentalidade de merda. Somos de muito longe a melhor equipa a jogar, o Porto está horrível e tem ganho sem saber como. Vamos jogar em casa do rival com a possibilidade de sermos campeões e fazer la a festa, sendo a única equipa que falta para termos ganho a todas da primeira liga, e estamos com medo?!
Pó crlh mas é, vamos amassar os lagartos e ser campeões em alvalade, faça o Porto o jogo que fizer!!

dsdsds44

Citação de: Pedraços em 14 de Maio de 2023, 22:48Ridiculo este clube de suínos !

O fama vai enraba-los!
Cagados???

Até podemos perder o jogo que depois temos o santa clara em casa na última jornada.

Podem dizer o que quiserem do que eu vou afirmar, mas o Benfica não vai perder o campeonato.

Cob92

O fama vai enraba-los!

O Braga diz olá

S.L.B Stars

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 00:35

O fama vai enraba-los!
Cagados???

Até podemos perder o jogo que depois temos o santa clara em casa na última jornada.

Podem dizer o que quiserem do que eu vou afirmar, mas o Benfica não vai perder o campeonato.

Nunca subestimes um clube da Máfia o Inter sabe o bem , temos acabar com eles no wc

dsdsds44

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 00:35

O fama vai enraba-los!
Cagados???

Nunca subtmimes um blube da Máfia o Inter sabe o bem .
Podem convocar a máfia toda, nomear o Soares Dias novamente, chamar o maior bruxo africano de magia, mas vão ter que levar com o 38 pelo rabinho a cima.

EdgarF

Ganhar.

Será acima de tudo uma vitória do futebol. Uma vitória contra todos aqueles que tentam aldraboar este desporto.

Jogo D, a machadada final.

Ganhamento, Benfica!

EdgarF

O fama vai enraba-los!

Cagados por alma de quem? loooool

Vamos entrar com vontade de arrumar já com esta merda. Dentro e fora do campo!