CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Notguilty

O Amorim com o nosso Plantel .. é bom que acabe a rodagem pelo Sporting depressa.

diogoalves

A super época vai acabar a ser sofrida para ganhar em casa a uma equipa já despromovida. Isto quando tudo o resto foi com o caralho.
Borrem a cara de merda.

Saveloy

Citação de: ricmarkes em 21 de Maio de 2023, 21:22Ruben Amorim é muito melhor treinador que o Schmidt.

Que lhe traga consolo quando vir o Braga, treinado por um gajo cuja única qualificação para ser treinador é que foi jogador deles, jogar na Liga dos Campeões.

djhifi

Citação de: frigas75 em 21 de Maio de 2023, 21:22Que bonecos!!!

Zero, zero!!! Uma exibição destas, quase que tira brilho do campeonato que vamos ganhar, porque vamos mesmo GANHAR este campeonato.

Acordem fod*-se!!!

E não aprendem mesmo. Foda-se.

ultrahuey

Ser campeão com 1 ponto de merda de vantagem? e calma ainda não ganhamos o próximo jogo.

Roger está a enterrar até às orelhas em jogos grandes, os treinadores dos grandes do tugão comem-te vivo

imightbewrong

ShockWave

Este crl que está no banco jogou quantas vezes contra um 343 ou 352 este ano?

Nao aprendeu nada?

Pode ate ganhar o campeonato, mas nao me vou esquecer das humilhações contra os porcos e este jogo de merda contra outro rival

Schmidt, acorda pra puta da vida

Castro_SLB

Lá vamos de fraldinha cheia para o último jogo, tentar ganhar a uma equipa já despromovida.

20Nico Gaitan20

Já não sei é  se vamos ser campeões...

Eu já não sei que Benfica aparece em campo...surreal.

orlando77

Grimaldo fundamental jogar neste jogo, João Mário, chiquinho e neves em simultâneo, aursnes a lateral,...
RS foste a maior desilusão da época...

_JonasThern_

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 21:23era este o melhor Benfica do século ?

não se ganhe noção que não é preciso
não se perde o campeonato porque falta uma jornada. Senão já era.

São 34 jogos. Já se sabia desde o início.

fdpdc666

Custa muito dizer mas neste momento o resultado é justíssimo.

INQUALIFICÁVEL.

fabioLupi

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 21:24
Citação de: Gamabunta em 21 de Maio de 2023, 21:21Jogo super mal preparado. Completamente engolidos. Igual ao jogo do Porto mais coisa menos coisa.

Não sei mesmo como éq fizemos aqueles jogos na champions na fase de grupos. Éq sempre que o nível sobre levamos banho táctico.

Vou-te explicar rapidamente. Compara jogar com Florentino, Enzo, JM e Aursnes e jogar com Chiquinho e Neves ao abandono.
Exactamente e avançados que nem pressionar depois sabem. O Ruben Amorim  meteu dois médios/trincos ganhou o meio campo.