CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 01:14O hsitorico da lagartada contra nós no seu estádio consegue ser pior que o nosso com o porto...é  obra.

Nem se compara. O Benfica tem mais vitórias do que o Porto na Luz.

O Sporting tem menos vitórias em Alvalade do que o Benfica em derbys.

iKatz

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Maio de 2023, 01:09Se o FC Porto vencer 11-0 e o Benfica empatar a dois, por exemplo, aí então as duas equipas ficariam também igualadas em vitórias (27) e golos marcados (81) na competição. Critério seguinte de desempate? Jogo entre os dois rivais, em campo neutro a designar pela Liga!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/titulo-sera-decidido-na-ultima-jornada-as-contas-de-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

:buck2:

Epah apaga me esse post. So haver essa 00000000000000000000000000000.1% de hipotese deixou me com nauseas de pensar hahahah.

Obviamente vamos ganhar sabado ao Santa Clara

Notguilty

Mika21PA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 00:46
Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 00:43
Citação de: fnunes em 22 de Maio de 2023, 00:40
Citação de: clipper_slim em 22 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: Travpart em 22 de Maio de 2023, 00:318 pontos em 18 com os "grandes".

Reflexão.

1 vitória e uma derrota com o Porto
1 vitória e uma derrota com o Braga
2 empates com o Sporting

Não nos superiorizamos a nenhum deles nem eles sobre nós.

Podia ser melhor, mas também podia ser pior.
Mas alguns gostam de continuar com a narrativa de que não ganhamos nenhum deles e no final de contas está tudo empatado...
É verdade, mas também é que só fomos superiores em jogo jogado num desses jogos, com o Braga em casa.
Eles também não foram melhores que nós, tirando nas duas derrotas que tivemos.
O Sporting foi melhor que nós em ambos os jogos. O Porto deu luta no primeiro e foi largamente melhor no segundo. O Braga deu baile no primeiro...

Mentira. O Benfica na Luz foi muito melhor. Hoje, foi pior na primeira e melhor na segunda parte.

Na Luz o Benfica foi superior.

Hoje, a primeira parte foi muito mas muito má mesmo, não teve nenhum aspecto positivo.

Na segunda parte entramos com outra abordagem e depois o Amorim tratou de afundar ainda mais o Sporting.

NotARiot

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Notguilty

Negan Schrute

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: forcad0 em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Tinha de sair da frente 😂

Interferiu na jogada segundo os entendidos

Mas a bola nem vai para ali

10/10 na escala Taremi, só fiquei surpreendido por o Pinheiro não assinalar logo falta e matar ali a jogada.

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Muito Bom. Então o gajo deixa-se cair e é bloqueio?

Jpedroc23Araujo

Aceitam se apostas quantos pênaltis vai ter o Porto na última jornada?

HoMiCiDaL

se este golo fosse invalidado por isso, mais valia fecharem o Tugão.

é que nem o Proença nos seus tempos áureos se atreveria.

O'Brien

A queda do coates...

Aprendeu com o Taremi