CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Francescoli

Kampeões karalho!

Grande Tiago Kaeiro.

;D

SLB É O REI DO MUNDO

porra... eu desde o golo do porto que estive a chorar até ao final

depois quando chegou aos 90' saltei e fui a correr para o quarto da miúda argentina para ela ver comigo.. preguei-lhe um cagaço quando entrei por ali a dentro e quase que lhe partia uns copos ahahahah

miniMilk

Pikes

Campeões!!!!!!!

Incrivelll!!!! Fantástico trabalho !!!
Parabéns Benfica!!!

34#!!!!!!!!!

zefo

Para todos que antes de nós partiram e para aqueles que estão para nascer ... é para vocês  :slb2:

Geovanni95

Este campeonato foi mais saboroso que o ano passado:

1º: Na pré-época lembro de ver lagartos, tripeiros e filhos da puta em geral a gozar connosco. A rirem-se das derrotas com o Arsenal, Valencia. A eles digo: Kompensan e ponham-se no caralho

2º: Temos um plantel reduzido. Mas temos duas coisas que os outros não têm: União de grupo e mistica. Fantastico!!

Estão todos de parabéns, mas para o ano temos que nos reforçar muito mais para tentarmos outras etapas. Parabéns ao Jesus apesar de ter errado em alguns jogos, e já agora aos jogadores.

BENFICA!! Agora vou comer e depois siga o Marques  :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2:

Janecas

Encham mas é o caralho do Marquês.

Kunstler

Maytay

Fukurokuju

The Eagle 10

BI-CAMPEÕES! Lindoooooooooo

Viva viva o Benfica.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

R_Ard

CAMPEÕES sabem me dizer onde se está alguma coisa marcada para Coimbra?