CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 21:21Jogando ali terá melhores números que o Rafa, não tenho a menor dúvida

Óbvio. É muito melhor em tudo excepto na velocidade de condução.

daniii95

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2024, 21:14Isto nem no mais profundo Vietnam.

Agora lembrei-me do último jogo do Manuel José aos comandos do Benfica, em Vila do Conde, onde o Benfica perdeu 3-1, e o Manuel José foi despedido, e depois o Damásio demitiu-se.

O Damásio despediu-o pela rádio. E não o disse cara a cara

No dia a seguir demite-se

O Manuel José também valha-me Deus. A par do Quique tem mais jogos não ganhos que vitórias

lPhoenix

Tenho pena de ainda estarmos a jogar com menos 1.

Gostava de ver a equipa com 11.

zonk1

samarras

Ricardim19

lmoutad

Dmitry91

Citação de: zonk1 em 17 de Maio de 2024, 21:23O Neres já não conta ou passa-se alguma coisa?

Nunca se deu com o treinador, vai de vela.

filc

Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2024, 21:20Tengsted é claramente o que se desmarca melhor
falta-lhe capacidade de baliza, e por isso não pode ser PL

O puto zuca tb é bom nisso e tem mais pés.

O puto não tem velocidade, nunca chegava a esta bola, por exemplo.

jccb

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Maio de 2024, 21:14Isto nem no mais profundo Vietnam.

Agora lembrei-me do último jogo do Manuel José aos comandos do Benfica, em Vila do Conde, onde o Benfica perdeu 3-1, e o Manuel José foi despedido, e depois o Damásio demitiu-se.

Porra, que memória agora

Lembro-me bem desse jogo

Mete Vietname nisso

Petrov_Carmovich

Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2024, 21:20Tengsted é claramente o que se desmarca melhor
falta-lhe capacidade de baliza, e por isso não pode ser PL
Se jogássemos com 2 avançados na frente, para mim o Casper era o segundo avançado a apoiar atrás o Ponta de Lança. Se isso depois resultaria? Não sei.

Di_Maria

MuadDib

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 21:21Jogando ali terá melhores números que o Rafa, não tenho a menor dúvida
O Rafa é extremo da cabeça aos pés, aliás, sempre foi.

O Rafa não pode jogar a 10 porque não tem capacidade de finalização nem de decisão.

Roger andou este tempo todo a fazer de conta que não via. Muitos dos jogos em que perdemos pontos esta temporada foi com o Rafa a perder dezenas de oportunidade de golos e de assistências, jogos fáceis que se tornaram difíceis devido a tantos falhanços.

Temporada deprimente a todos os níveis em que perdemos claramente por culpa própria.