CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Turma1904

Fds receber a equipa com aplausos depois da miserável exibição que fizeram... quem sabe o que aconteceria se tivéssemos entrado com atitude e colocado pressão nos de telheiras? É que a 1 parte deles foi miserável. Que mansidão do crl, não merecemos nada.

maxi04

Receberam as ladys com cânticos?

Isto é é sério ou a brincar ?

S-Line

Citação de: merlim em 18 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: merlim em 18 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:18Recebidos com Cânticos... Zero exigência neste clube!! Minha nossa.... Estamos fodidos

Cânticos de louvor ou a mandá-los para o caralho?

De louvor pelo fantástico segundo lugar

Cambada de anormais.
Levaram o kamala, muita pipoca e Wi-Fi grátis ?

alfredo

Citação de: SkiL em 18 de Maio de 2025, 11:53Ainda foram receber a chegada da equipa ao estádio da Luz, com aplausos?
Foda se... Que clube de conas do caralho.
Isto tem mesmo de bater no fundo para haver uma limpeza, também nos adeptos.
e dessa maneira acreditam que as eleições vão ter surpresas? sinceramente não estou a ver isso acontecer.

MightyEagle

Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: SkiL em 18 de Maio de 2025, 11:53Ainda foram receber a chegada da equipa ao estádio da Luz, com aplausos?
e dessa maneira acreditam que as eleições vão ter surpresas? sinceramente não estou a ver isso acontecer.

Os 80% vão passar para 60% e vai ficar tudo igual.

alfredo

Citação de: MightyEagle em 18 de Maio de 2025, 14:33
Citação de: alfredo em 18 de Maio de 2025, 14:27

Os 80% vão passar para 60% e vai ficar tudo igual.
provavelmente exactamente o que vai acontecer.
no fcp conseguiram surpreender, mas aqui... duvido bastante

20Nico Gaitan20

Ainda foram aplaudir estes gajos?fdx

Realmente este clube esta como merece.

força Benfica

Também estão a falar de quantas pessoas, 20?

Rivero

Essa malta dos aplausos só pode ser paga. É a única explicação viável.

Ou isso ou então este clube já está mesmo morto e eu pensava que estava só em coma profundo.

Rics

Os que foram aplaudir são os mesmos figurantes pagos para ir à gala?

Sickness:SLB

Citação de: rafaelestevao em 18 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2025, 09:14O jogo teria sido diferente se marcado o penalty ao Barreiro!

Surreal como mais uma vez um lance daqueles nao é marcado!!

Até nem acho que seja penalty, mas uma coisa é certa, se fosse ao contrário o arbitro tinha sido chamado ao VAR, sem sombra de duvidas..

Epa não sei se tinha. O que tinha mudado o jogo e o stress em alvalade era o Barreiro nao precisar que a baliza tivesse 20 metros pra fazer golo... tanta falta de classe num plantel tao caro foda-se!

Sequel

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Maio de 2025, 12:18Recebidos com Cânticos... Zero exigência neste clube!! Minha nossa.... Estamos fodidos

Querem mais Sporting que isto?

Nem o Sporting se encontra neste patamar, neste momento.

Golbergz

Foram 20 indianos aplaudir enquanto faziam gostos em videos no insta do clube. Se isto não é sinal de competência e optimização de recursos então nada é.

Andris

Já se estava a ver que nem ganharíamos o nosso jogo.

A incompetência e o comodismo é tanta... Puta que pariu esta gente.