CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Menino de Ouro RS

Se eu fosse adepto do sporting ja tinha levado um estouro o gordo

JopoSumba

arl

Agora imaginem se fossem mesmo campeões. Que enjoo. O gajo é mesmo doente. Com esta mentalidade não vão longe, é por isso que a seca já vai há 14 anos, pudera. Que assim continuem.

Rui_sem_nome

Este é engraçado é tal mas tb preocupante. Temos que ter muito cuidado, que os gajos estão bem vivos e bem lançados para a próxima época.

helderrocha

Machoman

hertz

"Quero um Mac"
"Paga lá um Tasty"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aalavic

ZICKLER

Solid

B0SS

Manel88

misticaslb

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 00:40
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 00:35

Cheguei a casa e vi isto. Estou confuso. Afinal não fomos campeões? Agora também estou na dúvida: o hóquei ganhou?

Aguardo esclarecimentos do SerBenfiquista.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk
Ninguém me vai esclarecer?

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

O título de campeão nacional é do Benfica. Mas esse título só vale alguma coisa no papel.

O título de campeão moral é que vale hoje em dia. O sporting é campeão moral desde 2002.

Tiago7

Tinha que haver merda. Obrigado Bruno...

ChEsTeR

cheguei agora a casa...tou exausto mas tão feliz, finalmente vou poder dormir descançado!