CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

nfgl

Já sabem que sou TriCampeão?
Pela primeira vez?

Faroleiro

Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

Profeta

Então, tudo bem por aqui? Isso é que é preciso. Maravilha. Venho só dizer que me vou mudar para este tópico amanhã ou depois. Só tenho de fazer as malas. Não quero sair daqui. Que lindo está...

Zlatan

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

merlim

Bem agora que já todos festejámos já podem chegar os nossos pessimistas de serviço, que tanta sorte nos deram, o meu muito obrigado, para começarem a stressar com a próxima época, que isso de festejar antecipadamente é com as osgas.

Profeta

Citação de: Profeta em 15 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: Rurouni em 15 de Maio de 2016, 19:16
LOOOOOOOOOOOOOL BDC atirou a gravata para os adeptos. presidente rockstar

A sério? Ahahahahahahahahahahahaahahahah

Epá ninguém consegue arranjar giff disto? Foda se tenho de ver isto. Até percebo que tenham feito aquela festinha no final, dada a dimensão que têm, as últimas épocas, etc. isto foi um ano de sonho para um clube como o zbordim (manchado SÓ pelo facto de nos verem limpar mais um título). Agora, esta cena da gravata, Epá, só de imaginar não consigo parar de rir. CA GANDA CROMO!!

RuiPSantos

Aquele lance do Bryan é o lance do campeonato. Como estava a correr o jogo, se sofrêssemos, desconfio que não aguentávamos o empate.

Mas qui sa foda :cheerleaders: :cheerleaders:

ricmarkes

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 15:03
Já sabem que sou TriCampeão?
Pela primeira vez?

Parabéns, Tricampeão! Eu também o sou, desde ontem. É bom, não é?  :D

Baron_Davis

Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2016, 11:15

#neverforget

se o ruiz se aplicasse mais nos treinos ao invés de andar a desejar boa sorte a todos os adversários do Maior, talvez, quiçá, esse lance acabaria de outra maneira

well, that's a shame  ^-^

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 16 de Maio de 2016, 15:01
jogo vs academica: anti jogo primário e nojento, Raul marca e os gajos, de repente, deixam de cair no chão

jogo vs setubal: um jogador a chorar baba e ranho por não ter aproveitado uma ocasião, parecia a final da champs

jogo vs guimaraes: todos espumados qd não jogavam para nada, bola, como diz o jorje jejum

Depois de campogrande, a unica equipa que apanhámos pela frente e que quis jogar à bola foi o Tondela.
Os outros, giz.

blog benficaatemorrer

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2016, 15:08
Bem agora que já todos festejámos já podem chegar os nossos pessimistas de serviço, que tanta sorte nos deram, o meu muito obrigado, para começarem a stressar com a próxima época, que isso de festejar antecipadamente é com as osgas.
a pré-época ainda não foi oficializada?

é com estes amadorismos que queremos lá chegar...

over and over again...

como se custasse muito fazer as coisas melhores...

depois queixem-se!

KunAguero16