CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Chalana84

O Autocarro ja saiu?

Eu não consigo ir ao municipio mas trabalho na avenida da liberdade, sabem se vai passar aqui? e a que horas?

ac57

Alguem sabe se ainda existem bilhetes para sexta feira ?  :amigo:

Clau_21

Citação de: gabbana em 16 de Maio de 2016, 17:04
Tem de ser feita uma tochada das antigas!! Ontem o espectaculo foi pobre, no Marquês, muito devido a falta da cor das tochadas!!
O ano passado foi. Mal a equipa foi à varanda foi uma tochada monumental. Eu fiquei sem ver nada durante minutos! ;D

desinstala

lel, alguém tá a ver a tvi24? ahahah

JPSilva

Tiago7

Para mim, que estou longe, torna-se mais bonita a recepção na camara do que propriamente a festa no Marquês.

E porquê ? Porque é mais genuino, nada programado, sempre com muita cor, sem tanta confusão, com alta tochada, e sempre tudo a cantar o mesmo.

Espero alta festa hoje.

desinstala

Citação de: Chalana84 em 16 de Maio de 2016, 17:10
O Autocarro ja saiu?

Eu não consigo ir ao municipio mas trabalho na avenida da liberdade, sabem se vai passar aqui? e a que horas?

Não. Os jogadores ainda estão a chegar ao estádio.
Vai atrasar, de certeza.

Gamabunta

Vou agora para a praça! O verdadeiro Marq35 és hojeeee!

RS14

Citação de: desinstala em 16 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: Chalana84 em 16 de Maio de 2016, 17:10
O Autocarro ja saiu?

Não. Os jogadores ainda estão a chegar ao estádio.
Vai atrasar, de certeza.
Fixe. Assim chego a casa a tempo!

ana_lopes2009