CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

tiagoterceira

Zimmerman

Vim do futuro:

Porto 1-1 Sporting (Felipe 23'; Bruno Fernandes 88')

Benfica 0-1 Santa Clara (João Félix p.b. 67')

ruio1999

Citação de: Zimmerman em 18 de Maio de 2019, 02:18
Vim do futuro:

Porto 1-1 Sporting (Felipe 23'; Bruno Fernandes 88')

Benfica 0-1 Santa Clara (João Félix p.b. 67')
Fdx. :buck2:

.:VMPT:.

Citação de: ruio1999 em 18 de Maio de 2019, 01:24
Acham que o Santa Clara traz adeptos?

Se não trouxer, na volta ainda metem os bilhetes da caixa de segurança a venda.

Eu assisti ao Boavista vs Santa Clara, no Bessa, junto aos adeptos "Açorianos".... Cerca de meia centena.... Acredito, que para este jogo tragam entre 1 ou 2 centenas de adeptos....

Ramiro Lopes

Citação de: SLsinde em 17 de Maio de 2019, 21:17
Amanhã só espero sermos campeões. Vem cá a casa jantar uma grande amiga e madrinha do meu filho. Grande benfiquista. Será o seu último título. Tem 2 semanas de vida devido a um cancro.
Muita força e que o Benfica nos dê mais uma alegria companheiro!

Vermelho Infinito

Desisto. Apenas dá para comprar os bilhetes mais caros.
Os mais baratos dá sempre erro. Espertos.
Parece que mais uma vez o estádio não vai lotar completamente. É pena

fabioly

dronex

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Maio de 2019, 01:49
É hoje caralho

0-0 assino de cruz

É assim que eu penso na coisa: basta não sofrer golos!

Claro que espero (e sei) que os jogadores vão com outra atitude. Mas para mim, é mesmo assim.

biumbs

Bom dia camaradas, a minha odisseia rumo ao 37 começa agora. Quatro horinhas de sono, entrar ao trabalho às 5h e ir rumo ao Luxemburgo e voltar para Lisboa lá para a hora do almoço a tempo de ir a casa e depois ir para o estádio.

Espero poder festejar o 37 daqui a umas horas no estádio quando o apito final soar e tivermos uma vitória consolidada por 5-0, cedo decidida, com Zlobin e Yuri a entrar no jogo para dar minutos para poderem contar como campeões na ficha.

Na eventualidade de tudo acontecer pelo melhor e celebrarmos o título hoje, provavelmente não irei ao marquês. Virei para casa para junto da minha namorada que finalmente desde ontem está de volta a casa e melhor de saúde. Desde já agradeço todas as mensagens de apoio na última semana, de todos.

Agora, trabalhar que o dinheiro não cresce nas árvores. Adivinha-se um dia longo.

Um abraço a todos e viva o Benfica.

Edit: já vi que Zlobin não foi convocado.

mitro11

Citação de: biumbs em 18 de Maio de 2019, 03:44
Bom dia camaradas, a minha odisseia rumo ao 37 começa agora. Quatro horinhas de sono, entrar ao trabalho às 5h e ir rumo ao Luxemburgo e voltar para Lisboa lá para a hora do almoço a tempo de ir a casa e depois ir para o estádio.

Espero poder festejar o 37 daqui a umas horas no estádio quando o apito final soar e tivermos uma vitória consolidada por 5-0, cedo decidida, com Zlobin e Yuri a entrar no jogo para dar minutos para poderem contar como campeões na ficha.

Na eventualidade de tudo acontecer pelo melhor e celebrarmos o título hoje, provavelmente não irei ao marquês. Virei para casa para junto da minha namorada que finalmente desde ontem está de volta a casa e melhor de saúde. Desde já agradeço todas as mensagens de apoio na última semana, de todos.

Agora, trabalhar que o dinheiro não cresce nas árvores. Adivinha-se um dia longo.

Um abraço a todos e viva o Benfica.

Zlobin não foi convocado