CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Xonas_14

Citação de: rickemvi em 19 de Maio de 2019, 02:45
Primeira campeonato conquistado desde que estou inscrito no Ser Benfiquista, o primeiro de muitos, VAMOS !!!

:bandeira1:

Same here, primeiro conquistado com o red pass da época toda, o ano passado comprei em Dezembro e o resto ja se sabe

mitro11

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2019, 02:45
Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2019, 02:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2019, 02:43
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Maio de 2019, 02:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Maio de 2019, 02:36
não tenho espaço para tanto...

Camarada espero que não tenhas ainda que soprar ao balão até chegar a casa... :-X
já estou no sofá...

o espaço que sinto faltar-me é para tanta alegria...

Ohoh queremos o blog a moderador ohoh
poliban faz unlike...

Fez like só para ter o prazer de dar unlike a seguir

Xonas_14

sepol

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:49

Ia fazer uma piada com Lloret e pessoal a saltar das Vagandas, mas é uma cena que não me assiste.

iKatz

Estamos a 13 titulos de apanharmos os 50 Titulos do Celtic e a 17 de apanharmos o Rangers como maiores titulados no mundo a nivel de campeonatos nacionais. Sem contar com campeonatos de Madagascar, Burkina Fasos que devem ter clubes com mais titulos nacionais :rir:

maxi04

GlennStrombergh

Citação de: Darkboy em 19 de Maio de 2019, 02:45
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2019, 02:42
quem é ?

Isilda Moreira, modelo da Victoria's Secret e namorada do Diego Batista, que também esteve no relvado.

O Diego Batista ainda pertence aos nossos quadros? É que para estar no relvado...

Manto Sagrado

Foda-se....o Bernardo resolveu falar hoje do adversário que foi beneficiado no inicio da época!!! Este gajo vive numa caverna?

cwally

Até amanhã campeões. Dormei bem.

Amanhã é dia de varrer as notícias internacionais todas :)  Já estou entusiasmado e ainda nem é amanhã!  :dance:

sepol

futeboldelite

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2019, 02:56
Até amanhã campeões. Dormei bem.

Amanhã é dia de varrer as notícias internacionais todas :)  Já estou entusiasmado e ainda nem é amanhã!  :dance:

é amanhã, é...