CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

ptmam

O Benfica no mercado de transferências fez-me lembrar o Sporting do Paulo Bento, ia buscar 2 ou 3 mijas na cama e depois quando desse merda ia-se experimentado um gajo qualquer da academia!

Zoran

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Uma vergonha, uma completa vergonha!!!!!

Fomos humilhados em nossa casa mais uma vez. Parecia uma equipa de juvenis contra uma de juniores tal a diferença que se via em campo... Sempre atrasados nos lances, sempre batidos nos duelos, diferença física gritante, precipitações, tudo feito em esforço, incapacidade de reagir, etc...

Lage comidinho de cebolada em tudo hoje.

Bravo direção do Benfica, bravo! Foi mais um ano espectacular na ida ao mercado... Tanto milhão feito em vendas e conseguimos estar piores que o ano passado em plantel.

Nada de guarda-redes titular, nem defesa direito, nem um SA titular, nem médio criativo, nada, zerinho... Os adeptos são todos burros em detectarem essas lacunas, os resultados começam a ver-se.

Andamos a jogar com uma equipa carregada de putos, alguns ainda verdinhos para isto, mas fica bem, está na moda esta aposta desenfreada na formação.
Tudo dito!!
O bombo foi corrido porque baixou as orelhas e não pediu os reforços evidentes.
O Lage que quer competitividade nas várias posições, que fale caralho!!
Cegos de merda.

BENFIKA

O pior é que o porto não fez um jogo extraordinário, simplesmente foram intensos e aproveitaram as nossas debilidades de equipa descompensada.

Leonzo

Jogo que a par dos jogos com o Braguilha para a Liga Europa que mais azia fiquei!

Puta que pariu, tinhamos tudo para ganhar hoje e cavar o fosso para estes corruptos e decidimos encarar o crl do jogo como se tivessemos a jogar com o mija na escada.

Perdemos o jogo porque não respeitamos o adversário.

Rubicundo

Detesto perder contra estes filhos da puta, mas tanto, tanto...
>Apetece-me vomitar para cima de quem lhes facilita a vida!

the_saint

Amigos Benfiquistas, URGEM REFORÇOS, mas para desanuviar (também estou muito aborrecido):
Urgem reforços, Vieira há duas épocas foste solidário, com o Bimbo da Costa, não investindo na equipa o que resultou na enorme desilusão do (não) Penta! Esta época os Benfiquistas que têm memória não te perdoarão! Nas mesas de voto os Sócios saberão dar a devida resposta! Lage na flash interview pediu reforços (basta estar atento). Quanto aos portista apraz-me dizer: O Sérgio (bye bye Liga dos Campeões) está tão sorridente! Entretanto a NET que estava com graves problemas de rede em determinadas localidades, desde Maio passado, parece que voltou em peso! Nesta época 2019/2020, a estatística está (hoje nestes moldes) Sport Lisboa e Benfica, Campeão Nacional, Vencedor da Super Taça e na Liga dos Campeões. Quanto à equipa do caceteiro Pepe = ZERO. Quase que me apetece contar uma piada russa: Krasnodar! CARREGA BENFICA  RUMO AO 38 (mas são necessários REFORÇOS: Guarda-redes para rivalizar com o Vlachodimos, defesa direito, um nº 10 de classe mundial e um finalizador possante (um sósia do TACUARA)

merlin

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:13
O pior é que o porto não fez um jogo extraordinário, simplesmente foram intensos e aproveitaram as nossas debilidades de equipa descompensada.
Mas é que foi mesmo isso, reforçaram o meio campo e agressividade. E nós fomos completamente comidos...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Eu sabia que não me podia entusiasmar com o Benfica, mas mesmo assim estava todo confiante...

E aconteceu o que já toda gente sabia que ia acontecer, sempre que o porto está mal, lá estamos nós a dar-lhes a mão para se levantarem.

Como é óbvio nada fica decidido na 3a jornada, mas se tínhamos ganho levavam uma facada tão grande... assim vai ser como o costume, vamos ter de lutar até ao fim

No fundo acho que todos sabíamos. O resultado com o sporting foi muito enganador, fizémos uma primeira parte de merda com um golo caído do céu. Paços de ferreira é bater em mortos, mas os milagres não duram para sempre. Nuno Tavares contra adversários deste nível não pode jogar ali, os adversários têm a qualidade suficiente para o obrigar a jogar sempre na maneira menos conveniente. O jogo do Benfica foi manter 2 PL em cunha e jogar pelas alas. Grimaldo jogou horrivelmente e Nuno Tavares nem defesa direito é.
Não percebo que crl de estratégia é esta, o meio campo é um buraco e a ausência do Gabriel não pode justificar tudo.
o grimaldo foi muito bem explorado pelo porto... é o nosso jogador mais baixo o gr do porto colocava sempre ali a bola onde caia sempre o Zé Luís ou Marega ganharam todos os lances e consequentemente todos os os ressaltos

GTtdi_SLB

que cambada de cepalhöes que os suínos têm na equipa!

GTtdi_SLB

o benfica que nao se mexa para denunciar os filhos das putas do telles e do pepe, dois assassinos à solta

mistersilva74

Exibição absolutamente confrangedora contra um fcp que perdeu quase metade dos titulares da época passada.
Faltou-nos muita coisa hoje: atitude, inteligência e jogadores que saibam o que andam a fazer. Entramos em campo com um jogador a menos, já que vamos queimando o Tavares porque achamos que o Almeida poderá ser o nosso único defesa direito durante os próximo 10 anos. Depois, temos um meio campo que não soube o que fazer com e sem a bola. Pizzi completamente apático, Samaris quase sempre fora dela e Rafa a ser o único que tentou levar a bola para a frente, mas sempre desacompanhado. Quando aos avançados, completamente perdidos lá na frente a correr atrás de uns balões.

Enfim, nem sei que vos diga. Tive vergonha da nossa prestação.
Hoje é 24 de agosto e continuamos sem comprar jogadores que possam colmatar as carências provocadas pelas saída de Felix, Jonas e Nelson Semedo.

Se a lesão de Chiquinho for na virilha, temos lesão para mais dois meses. Por isso, vamos ter que nos habituar a jogar com bola na frente e fé no Rafa.

Não sou um tipo demasiado derrotista, ou alarmista, mas continuo a dizer que o mal que nos cai em cima é quase sempre auto infligido pela falta de cabeça de quem lidera o futebol.

Como disse o Mestre esta tarde, com 2 ou 3 reforços, arrumávamos com este campeonato na boa. Assim, vai ser o mesmo sofrimento de sempre, com a agravante de já termos tido um resultado que pode comprometer o campeonato de acordo com o critério de desempate.

ala-direita

Há gente que acha que o problema é alguns destes putos estarem verdinhos...também é, mas há outro dado inconveniente que vou revelar: alguns deles nunca vão prestar, nem quando estiverem madurinhos, madurinhos a cairem de podre.

Biscai@

Citação de: ppfinder em 24 de Agosto de 2019, 22:02
Arrogantes em tudo, no campo, no mercado.
Vieira e a sua direcção nunca vão passar disto. Detesto esta característica que tanto nos tem feito perder contra estes porcos.

Penso que neste momento o Atl. Madrid é o clube que o Benfica mais tem que aprender... um clube que se está a fazer gigante mesmo sofrendo facadas pelos tubarões lhes irem buscar pelas cláusulas jogadores de classe mundial, mas eles batem o pé e vendem bem e investem ainda melhor para continuarem a dar cartas contra os dois maiores clubes do mundo e tentarem vencer a Champions. Têm construído infraestruturas top mundial e têm uma equipa e um treinador do caralho. Tenho andado atento ao clube Atl. Madrid e tenho gostado do que tenho visto... olho para o Benfica e não vejo esta ambição, vejo o Benfica a vender jogadores por mais de 1000M€ nos últimos 10 anos, grande parte da dívida continua por pagar e o investimento em jogadores de classe mundial é inexistente... para lá disto continuo a também não ver um verdadeiro esforço para manter alguns jovens formados no clube porque simplesmente não lhes pagam salários para eles ficarem no clube. Enfim, arranjou-se forma de camuflar a dívida com empréstimos obrigacionistas e com adiantamentos do contrato da NOS, mas com vendas de mais de 1000M€ em 10 anos o Benfica podia e devia de já estar noutro patamar. Para mim este é o cerne da questão.

ChEsTeR

Infelizmente já vi muitos jogos maus contra o porto na luz...este possivelmente foi o pior de todos...completamente anulados, uma autentica nulidade...