CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Agosto de 2018, 19:58
É que até é difícil fazer uma análise a esta primeira parte.
É uma confusão de ambas as equipas. Consistência 0.

Parece aqueles jogos de benjamins em que é "vão lá para dentro e marquem golos"

Em 2008 já estavam os dois ultrapassados...

Bola69

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2018, 19:43
Já estou por tudo se é para trazerem o JJ que o tragam já. Farto desta merda de futebol

Bernardo Silva te diz ola!

Slbttotosalvio

Citação de: Benfica1992rqa em 25 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: policeMAN em 25 de Agosto de 2018, 19:53
Neste último lance tavam 4 deles para 2 defesas nossos...
Este RV ensinar processos defensivos.. Ou de jogo... É uma nulidade..

Arriscamos nos a não ganhar hoje nem terça feira...

7 jogos em Agosto.. 11 só muda por lesão... Fantástico..

Obrigado Vieira por mais um ano de seca.

A nossa sorte é o Sporting não estar grande coisa, quando eles vão lá à frente nós praticamente não pressionamos sequer, têm todo o espaço.
E agora jogamos com 3 médios. O raphinha leva a bola controlada uns 30m pelo meio do terreno sem oposição. Este Benfica é uma tragédia.

Tapion

Para alem do arbitro ja estou a ver... eles nao jogam nada, menos de 3 seria derrota e ainda vamos acabar por sofrer golo e empatar..

Red Zeppelin

Darkboy

E daqui a uns dias vamos ser humilhados pelos gregos que mal trocam dois passes seguidos.

O cocktail de merda que a estrutura nos preparou ainda agora começou a ser servido.

gabbana

Sr_Benfiquista_91

Para cima deles caralho, até se borram todos.

Rafa para a esquerda para sacar o segundo amarelo ao ristovski.

RVS

draconic

Citação de: Mika21PA em 25 de Agosto de 2018, 19:56
Este Godinho nao foi aquele que foi de encontrão contra o Danilo?
Continua esse mito? o Godinho em alguma vez foi de encontrão com o Danilo, o Danilo é que foi de encontrão a ele.
Imagens que sairam depois ve se que quem vai é o Danilo, mas a SPTV fez o favor de omitir.

zema

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 19:49
Nem na Luz nos fazemos respeitar. Uma roubalheira do caralho e o Benfica a jogar um futebol que é um insulto na nossa história.

Estou saturado desta merda. Qualquer cagalhão com pernas vem à Luz cuspir nos na cara

Ja o ano passado e ha dois anos foi a mesma merda. Mas nós andamod muito preocupados com a paz no gutebol. Comemos e calamos

Golden_Mean

Scorpion8

Eu tenho vergonha de vir falar em arbitragem quando apresentamos um futebol de merda, não ganhamos porque não jogamos ponta, apenas e só

ARRG