CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

omgjh

Citação de: DACOSTA97 em 22 de Agosto de 2018, 11:26
Boas :)

Comprei 3 bilhetes.
Dois foram com os cartões sócio dos meus vizinhos que não vão ao jogo e um foi como acompanhante. Se levar esses cartões deixam-me entrar na boa?
Normalmente entras na boa. A mim só tenho que ter o cartão de sócio, nunca me pediram o cartão de cidadão. E desde que a máquina leia o cartão está tudo bem.

slbenfever

#301
O onze vai ser este:

Vlachodimos
Rúben Dias
Jardel
A. Almeida
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio ou Zivkovic
Cervi
Ferreyra

Vamos jogar para o pontinho para não perder, porque o tipo que está no banco não sabe mais que isso nestes jogos.

DMSG

Chega de palhaçada, é para ganhar sem contestação,  se o treinador se começar a borrar, marcar primeiro e baixar as linhas é favor de não o deixarem sair do estádio ainda como treinador do Benfica.

Já chega de parecermos um Paços de Ferreira nos jogos grandes.

CaCo



zero07

Citação de: FilipeCarneiro em 22 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2018, 08:47
Que o treinador não seja imbecil e rode a equipa. Temos mais que qualidade para defrontar o Sporting com alguns dos que estavam no banco.

O jogo na Grécia é decisivo, não o de sábado.

Sim, e depois vés que perdeste os  2 jogos ! 🤔

Se não rodar, o mais certo é perder os 2jogos!

Engulam por uma vez os os sentimentos relativamente à XX do campo grande.

O Slb precisa do dinheiro da champs como pão pra boca!!!

No próximo ano, vai sair do cálculo do ranking um dos anos em que fizemos mais pontos, o qie significa que a próxima entrada na champs vai valer mt menos que 43M

Houve uns líricos que acharam que o mesmo 11 devia fazer todos os jogos como se tudo corresse perfeitamente.

Não rodaram contra o Boavista e agora é imprescindível rodar contra o scp, tanto psicologicamente como fisicamente para certos jogadores.

O Pelkas com bola aos 7min ultrapassava o Fesja!

Se a condição fisica não interessa deixem de usar o crlX dos coletes pretos.

Fesja, diz que tás lesionado!
Devias-lo ter dito antes do Boavista. Agora tens de dizer antes do scp.

Se perdermos, há mais vida além do dérbi

Clau_21

Ai Benfica...

Que sairá daqui no sábado...

RV vs Peseiro. Vai ser um jogo lindo.

AlmaEncarnada

Citação de: DACOSTA97 em 22 de Agosto de 2018, 11:26
Boas :)

Comprei 3 bilhetes.
Dois foram com os cartões sócio dos meus vizinhos que não vão ao jogo e um foi como acompanhante. Se levar esses cartões deixam-me entrar na boa?
Se tiveres sorte com a segurança entras , eu já fiz a mesma coisa e fui barrado à entrada , mas depois fui para outro posto de entrada com outro segurança e deixaram-me entrar.
Quando fores mostrar o bilhete e o cartão , tenta esconder a fotografia .

bSY

Acabei de conseguir comprar bilhete a 20 e acompanhante 31.

Bem, em 1º lugar, mesmo que os sectores apareçam a vermelho ( indicando indisponibilidade ), entrem na mesma nos sectores, pois foi como eu arranjei os meus.

1º com o Chrome, chegou ao checkout emperrou, o prazo expirou.

Tentei no IE ( desespero, eu sei). Em 2 minutos tratei de tudo.  :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeira1: :bandeira2:

minimix

Citação de: Clau_21 em 22 de Agosto de 2018, 14:32
Ai Benfica...

Que sairá daqui no sábado...

RV vs Peseiro. Vai ser um jogo lindo.
O redes dos lags é pato, só temos que acertar na baliza.
Tentar não fazer cortes para a entrada da nossa área como ontem fizemos mais que uma vez, para evitar desgostos.

Fearless

Sinceramente, acho que rodando 3 ou 4 jogadores teríamos mais possibilidades de ganhar tanto aqui como em Salonika.


Pixas2005

amanhã venda ao público, cheira a invasão do rival,e mais um banho de bola nas bancadas correto ? Mas pronto, eu quero é vencer no campo

ItsY2Inferno

Vamos ganhar, só mesmo nesta liga miserável é que este Sporting têm 6 pontos. Preocupa-me muito mais o jogo de terça.

kneissl

O nosso site é nojento, estou desde manhã a tentar comprar dois bilhetes e quando chego ao check-out o site não responde mais. Pqp