CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Adepto10

É seguramente um jogo muito complicado, e é mais complicado, ainda, porque na 3ªf fomos muito perdulários.

Não acredito em fadiga nesta fase da temporada, até porque conheço algumas pessoas ligadas ao treino e dizem-me isso mesmo, ou seja, a maior fadiga é aquela que resulta da frustração.

não tenho duvidas que uma vitoria convincente neste jogo é meio caminho andado para ir à grecia vencer.

Independentemente do 11 que jogar, cabe aos jogadores deixar a pele em campo por esta camisola, e quem não estiver com esse espirito, não pode jogar.

Pena não termos um único avançado, digno desse nome disponivel, mas os lagartos tb não vao ter o Dost.

Nestes jogos só depois da bola começar a correr é que passo a ter a real noçao que já começou, porque até lá estou apenas numa grande expectativa.

Força Benfica!

miniMilk

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2018, 11:53
Sem vontade absolutamente nenhuma em ver o jogo. Acho que aliás é a primeira vez na minha vida que sinto total desinteresse por este jogo....nem nos anos 90 estava assim...estou a precisar de ajuda fdx
já me aconteceu. algures por 2007
mas a 10 minutos do jogo começar a doença vai alertar-te o cérebro. Doença fdd esta

MasterPT

Dizem-me que deverá jogar o Jovane na frente de ataque do Sporting...

MasterPT

Red Bullet

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2018, 11:53
Sem vontade absolutamente nenhuma em ver o jogo. Acho que aliás é a primeira vez na minha vida que sinto total desinteresse por este jogo....nem nos anos 90 estava assim...estou a precisar de ajuda fdx
fiquei desanimado com o resultado com o PAOK, acho q vamos ser eliminados da LC. Mas contra a estrumalha verde é para vencer! Tem de ser esse o pensamento!

ana_lopes2009

VermelhoEBranco

Estádio finalmente esgotado.
Teremos de vencer este jogo. E venceremos na quarta. Somos o Sport Lisboa e Benfica!

ana_lopes2009

Citação de: VermelhoEBranco em 25 de Agosto de 2018, 13:30
Estádio finalmente esgotado.
Teremos de vencer este jogo. E venceremos na quarta. Somos o Sport Lisboa e Benfica!
Avante pelo o Benfica

imightbewrong

odysseias, almeida, ruben, jardel, grimaldo, fejsa, gedson, pizzi, salvio, cervi, ferreyra

71m, rafa por salvio
84m, seferovic por cervi

0-0

uma puta de seca, mas uma certa preocupação ofensiva.

Parasol

imightbewrong

MasterPT

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2018, 13:35
Citação de: MasterPT em 25 de Agosto de 2018, 12:39
Dizem-me que deverá jogar o Jovane na frente de ataque do Sporting...

Quem é esse dr. jovane?

Provavelmente um qualquer candidato a presidente.