CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

slbforever95

Secalhar era mais interessante descansar o Enzo do que o Trubin. Mas quem sou eu para contrariar o melhor treinador da rua dele

20Nico Gaitan20

PedroMartins

Citação de: margaridacardoso em 23 de Agosto de 2025, 19:19Samuel por alma de quem?

Com o estrela e com o Fenerbahçe o Trubin pode dizer que foi por alma de alguém que não deu dois perus

vinsanity

20Nico Gaitan20

VelhaGuarda

Cob92

Bom 11.

Espero que durante O jogo Aursnes, Rios, Pavlidis, Enzo e Dedic vao ter descanso.

Fechar o jogo cedo

John F. Kennedy

Não sou anti rotação na baliza, mas escusam de vir dizer que o Samu é melhor que o Trubin.

O Trubin é um redes acima da média. O Samu é acima da média nos pés.

Lux Rubra

Obviamente que está a rodar a equipa a pensar na Champions. Trubin será titular o resto da época.

majestik

A aposta por Samuel é simples, quer evitar os assobios ao Trubin... acho que o rapaz anda meio triste com isso

twixslb

Estou no estádio na fila b mais vantagens e esta merda nem um gajo com 2 metros vê a bola  em condições isto não tem estilo nenhum palhaçada do caralho.