CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

DEVILLICA

Não sei, mas acho que fisicamente a equipa não esta bem.

gabbana

aquaris

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 21:49
E o mais ridiculo é que estamos a atacar o mercado com um saco de caramelos e a fazer passar para os órgãos de comunicação social que se estão a esforçar para colmatar as limitações da equipa quando já não temos Salvio há 3 meses, quando não temos Maxi há 3 meses, quando já não temos Siqueira há um ano e quando não temos Enzo há 6 meses...

Ah, mas os miúdos é que são bons e vão nos dar pontos.

O problema para mim é Enzo, não havendo um jogador come ele temos de mudar a tática para ter mais um elemento no meio campo, onde se controla os jogos. RV não quer fazer isso para não ser considerado treinador de equipa pequena, mostrando que ao se preocupar com o que dizem sobre ele, deixando influenciar as suas decisões não está preparado para treinar o Benfica.

Mufete

Não me conformo com a inutilidade do Eliseu. O nosso João Pereira...

Toalhete

Citação de: LR1904 em 29 de Agosto de 2015, 21:54
Grande passe de ruptura do Jonas.

Afinal já se nota evolução. Agora é fazê-lo para os colegas de equipa.

Reed

Continuo a dizer que o Samaris foi quem mais perdeu qualidade de jogo com a saída do JJ. Anda completamente à toa.

butch vig

daqui a bocado entra o rui baião e vira o jogo, é preciso é acreditar

LR1904

Froggy