CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Andris

Continuo a achar que ganharemos com alguma facilidade, só espero é que isso não faça esquecer, mais uma vez, que precisamos de reforços. Urgentemente.

rohff

Citação de: darth vader em 29 de Agosto de 2015, 14:25
Que cena do crl... é o que vale ser supersticioso (felizmente só o sou com o futebol)...

Tenho familiares portistas emigrantes que ao saber que eu tinha BTV, disseram "olha, se calhar aparecemos aí para ver o jogo"... e era tudo na boa, se não fosse o facto de curiosamente quase que nunca ganhamos quando recebo "não-benfiquistas" em casa. As duas últimas vezes perdemos, a última foi em paços.

Até já lhes disse "não não! não quero cá barulho durante o jogo, gosto de ver sossegado". Mas conhecendo as peças vão vir na mesma... e está tudo bem menos se não ganharmos, isso reforça a minha superstição   >:(

Bebe água.

arodrigues84

Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro Lopez, Eliseu, Samaris, Talisca, Gaitán, Ola John, Jonas e Mitroglou.

Hoje temos que golear, jogamos com a pior equipa da liga.

lmalves

Júlio César

Semedo           Luisão             Lisandro           Sílvio

Samaris

Ola John                     Talisca                      Gaitán

Jonas           Mitroglou

Rui, esta hora e meia é capaz de ter a sua importância... Ganhar!  :victory:

Bela Guttmann

Neste momento, enquanto Salvio esta lesionado e não chegam reforços, na minha opinião o plantel adapta-se mais a um 4×4×2 losango. Eu punha estes logo:

Mitro     Jonas

Talisca
            Nico                        Pizzi
                           Fejsa

Eliseu   Lisandro   Luisão  Semedo
                                JC

darth vader

Citação de: rohff em 29 de Agosto de 2015, 15:02
Que cena do crl... é o que vale ser supersticioso (felizmente só o sou com o futebol)...

Tenho familiares portistas emigrantes que ao saber que eu tinha BTV, disseram "olha, se calhar aparecemos aí para ver o jogo"... e era tudo na boa, se não fosse o facto de curiosamente quase que nunca ganhamos quando recebo "não-benfiquistas" em casa. As duas últimas vezes perdemos, a última foi em paços.

Até já lhes disse "não não! não quero cá barulho durante o jogo, gosto de ver sossegado". Mas conhecendo as peças vão vir na mesma... e está tudo bem menos se não ganharmos, isso reforça a minha superstição   >:(

Bebe água.

Mais?! ó pá ainda afogo... há um ano que não faço mais nada devido a uma doença renal que me descobriram. fosse esse o problema. mas agradeço os conselhos de quem recomenda soluções por experiência própria  O0

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Lisandro López
Sílvio
Samaris
Talisca
Víctor Andrade
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Moran

Não abras a porta...

rohff

Citação de: darth vader em 29 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: rohff em 29 de Agosto de 2015, 15:02

Bebe água.

Mais?! ó pá ainda afogo... há um ano que não faço mais nada devido a uma doença renal que me descobriram. fosse esse o problema. mas agradeço os conselhos de quem recomenda soluções por experiência própria  O0

Não fazes como o RV também é supersticioso e bebe água, meus rins estão bem no entanto saúde para ti amigo.

l30862

Olah jonh mais uma vez titular quase de certeza... Quase que arrisco dizer q talvez devessemos apostar no pizzi na direita... Sempre faz uns cruzamentos melhorzinhos... Cada vez acho mais que nem dinheiro temos p fazer cantar um cego...

Rui SLB Pedro

O Eliseu que não se esqueça de deixar o Yuri Medeiros em jogo. O Benfica tem um longo caminho pela frente para vencer este jogo.

Acabou o horário da tarde. Benfica tv a ser igual à Sportv neste ponto.

Bullseye_SLB

Ganhar!!não há outra hipótese..e uma exibição melhor já agr..