CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

andereberna

Citação de: goncaloteixeira em 22 de Setembro de 2012, 23:55
Chamem o Rosa fds
Mesmo que quisesse (O JJ não está para ai virado) não era possível, já jogou pela B nesta jornada.

Black Skulls

diabo maiato

Obrigatório ganhar!!!! E a Académica tem menos 1 dia de descanso....0-3 Cardozo, Rodrigo e Salvio

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi  jardel  garay    luisinho

matic

enzo                  gaitan

carlos martins

lima         cardozo

banco:Paulo lopes, melga, ,andre almeida, salvio, nolito,aimar,rorigo

Equipa mais ou menos equilibrada defensivamente, vamos jogar com uma equipa pouco habituada a jogar dois jogos por semana e rodamos o plantel, se quisermos dar a volta temos muita gente no banco

iPedro360

Andris

Ainda não se sabe os convocados, pois não? Porque é que agora só se sabe no dia do jogo? :confused:

///AMG

Citação de: ds19 em 23 de Setembro de 2012, 02:10
Citação de: jo3l em 23 de Setembro de 2012, 02:08
já chove...n gosto nada :/

a facto de chover afecta alguma coisa?

Se for como no ano passado ou ha 2 anos com os porcos, afecta e muito..... mas eu vivo relativamente perto, e nada de chuva, até está uma noite agradavél.

misteryeyes

Citação de: ///AMG em 23 de Setembro de 2012, 02:32
Citação de: ds19 em 23 de Setembro de 2012, 02:10
Citação de: jo3l em 23 de Setembro de 2012, 02:08
já chove...n gosto nada :/

a facto de chover afecta alguma coisa?

Se for como no ano passado ou ha 2 anos com os porcos, afecta e muito..... mas eu vivo relativamente perto, e nada de chuva, até está uma noite agradavél.

Mas aí foram autênticos dilúvios, o que não me parece que aconteça até amanhã... Eu vivo na baixa e por aqui também não chove.

slb_always

Em Coimbra começou agora a chover e são dilúvios...

Carrega Benfica!!!

misteryeyes

Citação de: slb_always em 23 de Setembro de 2012, 03:29
Em Coimbra começou agora a chover e são dilúvios...

Carrega Benfica!!!

Yap falei cedo demais, aqui também já está a chover e bem...

Xinas

vamos ganhar sem duvida amanha e em paços... é importantíssimo chegarmos a 6 jornada com estas 2 vitórias pois os porcos e lagartixas vao jogar entre eles, logo podemos tirar vantagem sobre eles logo a 6 jornada o que era muito bom :D

CARREGA BENFICA 3-0  :slb2: :slb2: :slb2:

Blitzer

Artur

Maxi - Jardel - Garay - Melga

Enzo - Matic

Salvio - Aimar - Gaitan

Cardozo

:metal: