CN 4ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: César, Cannon, Sasso, Rodrigo Abascal, Pedro Malheiro, Seba Pérez, Makouta, Bruno Onyemaechi, Gorré, Salvador Agra
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [62m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90m]), Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [62m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Morato (31), João Mário (67), João Mário (82)

força Benfica

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 23:22
E entretanto quem esfrega as mãos com o jogo de hoje é o Boavista. Mesmo com preços altos e com o estádio a ter lotação alta, quantos dias para esgotarem os bilhetes?
Mais um euro milhões.

Nem por isso, vão andar certamente com bancadas fechadas porque não querem adeptos do Benfica sem ser num dos topos. O Boavista nunca na vida mete 25 mil adeptos.

Slbstriker

De volta ao tugão e com as arbitragens do costume. No jogo com o Dínamo de Kiev, o Benfica fez nove faltas e só viu um amarelo, vamos ver como vai ser aqui neste jogo com o Boavista.

francisco

Citação de: diabo maiato em 23 de Agosto de 2022, 23:37
Ganhar!!  Se houver um bilhete a mais ficaria muito contente se me oferecessem. Pedir não é  roubar.  Sou sócio  mas o último jogo que vi foi o Benfica 6-2 Sp.  Braga em dez
2018. Na 6a feira faço 62. Mas a vida não está para festas.  Anyway Força Benfica!!!!  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:
Mete aqui o teu número de Mbway ou IBAN e penso que facilmente fazemos um mealheiro para te proporcionar a ida ao jogo.

EAGLEBOY

Jogo teoricamente mais complicado no tugao até à paragem das seleções.

Entrar na força máxima com pé no acelerador

jjlope00

quem é o arbitro? deve ser do puorto para ficar tudo contente la no norte

MMeira

Citação de: cepp em 23 de Agosto de 2022, 23:38
Vai ser tão difícil como um Bayer. Vocês sabem porque

O Boavista joga mais que o Leverkusen

diabo maiato

Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2022, 01:54
Ganhar!!  Se houver um bilhete a mais ficaria muito contente se me oferecessem. Pedir não é  roubar.  Sou sócio  mas o último jogo que vi foi o Benfica 6-2 Sp.  Braga em dez
2018. Na 6a feira faço 62. Mas a vida não está para festas.  Anyway Força Benfica!!!!  :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso:
Mete aqui o teu número de Mbway ou IBAN e penso que facilmente fazemos um mealheiro para te proporcionar a ida ao jogo.
não tenho estou quase no fim  do meu processo insolvência por isso nem conta tenho ainda.  Obrigado mas vejo na net,  foi um pedido na breve euforia de uma grande partida do Benfica  e diga-se que um pedido algo abusivo mas ando numa fase que quase perdi a vergonha.  o que interessa é que o Benfica ganhe!!!

PedroMartins

Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2022, 01:54
Se for preciso pago te o bilhete
Alguém que arranje que eu ofereço

Reaseru_SLB

Força Benfica!

Carlos88

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Agosto de 2022, 02:45

Isto é ganhar e mais nada.

Londrino-85

Jogo muito fodido, por todo o contexto! Aqui se começa a ver a capacidade de resposta do nosso treinador.

FreddyAduFan

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Agosto de 2022, 02:45

paragem tradicional, ou a paragem do mundial?

20Nico Gaitan20

j.j.

Mudar o chip,  da liga dos campeões para o campeonato às vezes é complicado.  Jogo difícil como são sempre os do Bessa.  Ganhar seja como for para não perder o balanço.