CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Sickness:SLB

Lembram-se dos primeiros 15/20 minutos do jogo da época passada em Moreira?


JoaoRSantos

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 09:05
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Agosto de 2024, 08:39Vamos levar um golo nos primeiros minutos, lutar durante todo o jogo para empatar com um total de 2 remates na primeira parte, aos 68 minutos o RS finalmente mete mais gente no ataque e sofremos o segundo num contra ataque. Top level do caralho

onde é que já vi este filme.

Prepara-te para uma temporada inteira disto

Nmslb

Não era o Moreirense que tinha um médio que supostamente vinha substituir o JN? Que é feito dele?

jccb


Redfield73

Citação de: The Horror em 30 de Agosto de 2024, 06:58
Citação de: John F. Kennedy em 30 de Agosto de 2024, 02:47

Eu ia com este 11.

4-2-3-1 que se desdobra em 4-4-2. O Rollheiser desce para acompanhar o meio campo a 3, o Prestianni mantém-se e o Marcos desdobra-se para o lado do Pavlidis nesses momentos.

Entretanto tens um gajo a sério a segundo avançado e não um puto fantasista que precisa de estar na linha.

E tens um médio que não é trinco naquele meio campo a dois pela primeira vez esta época.

Otamendi abanca, porque a dupla é Tomás e António e acabou. O resto explica-se sozinho.


Di Maria vai ser titular.
E o Otamendi também, assim como o Barreiro

ElToto

Trubin
Bah
Araújo
Tojo
Carreras
Barreiro
Kokçu
Di Maria
Marcos
Prestianni
Pavlidis

seria o meu 11...

The_Riggs

Nem sabia que isto era hoje. Nunca em tantos anos de vida e de ver futebol senti obrigação e zero vontade de ver um jogo à quarta jornada. Literalmente nunca. Até hoje.

ruicouto10

Citação de: ElToto em 30 de Agosto de 2024, 09:42Trubin
Bah
Araújo
Tojo
Carreras
Barreiro
Kokçu
Di Maria
Marcos
Prestianni
Pavlidis

seria o meu 11...

já defendemos mal... e queres ir para um campo complicado em 4x4x2 cm um extremo de 36 anos e 2 jogadores no MC que não defendem nem fazem faltas...

tá certo...


cmarg1971

Os seguidores de autocarro sabem quais foram os miúdos que viajaram para preencher o banco ou as bancadas?

fdpdc666

O inútil que temos a "orientar" este arremedo de equipa vai levar um banho tático do César Peixoto.

GoloDeLetra


ruicouto10

Eu ia jogar numa especie de 3x5x2...

Estamos sem extremos.. é colocar os defesas laterais a fazer o corredor todo...
o Di Maria sem grandes preocupações defensivas... e 2 jogadores a definir bem no ultimo passe.. Kokçu e Rollheiser


N1c0

Saem João Mário, Morato e Cabral. Beste, Aursnes, Andreas e Tiago Gouveia lesionados.

Temos banco para hoje?

Spinola39

Nem o facto de na equipa contraria haver um treinador que ainda percebe menos de futebol que o roger me deixa mais descansado.