CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Jarnac

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2008, 03:03
que arbitragem... penalty escandaloso e amarelos nem vê-los.
os jogadores do benfica sao caçados em campo e os fdp dos arbitros fingem que nao vêem.
nem mais...

jp_slb

se calhar até é um frustrado,que descarrega no futebol em qualquer pessoa k lhe apareça à frente.devo  fazer queixa como tu disseste.Mas acima de tudo ganhamos,e cada vez tou mais convencido k temos equipa este ano.agora é lutar até ao fim para que no fim possamos estar tdos satisfeitos!!
saudações benfiquistas

ismo

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 02:57
Citação de: sanfinense em 28 de Setembro de 2008, 02:54
Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:51
gostava de partilhar uma coisa com vocês.hj a ir de metro pa casa do meu primo,apareceu um gajo(k na altura n sabia se era dos nossos ou se era lagarto) dentro da carruagem a perguntar-me:então amigo como vai ser hoje?
e eu disse assim na desportiva:eh pah 2-0 po benfica.o gajo então chega ao pé de mim e assim sem mais nem menos dá-me uma cabeçada que me deixou o lábio rasgado por dentro(vá lá k n fez mta mossa),ainda lhe respondi em defesa,mas os amigos dele mais sensatos puxaram-no pa trás.É de facto lamentável k haja pessoas k levem o futebol dessa maneira.mas enfim ganhamos de acordo com o meu prognóstico e agora imagino o melão com que o gajo ficou

tas a brincar ou a serio? :estrelas:

Se participares as autoridades, é bem possivel que haja video da agressão que ele te fez, visto ter sido feita no metro e geralmente esses locais terem videovigilancia, se fosse comigo, era o que fazia... isto porque esse tipo de atitudes é mesmo de quem não tem nada na cabeça, e ao fazeres participação as autoridades, pode ser que evites que esse individuo faça pior no futuro...

Cumprimentos

Vergonhoso. Há pessoas, e isto vale para os adeptos de todos os clubes, que põem o futebol acima de tudo. A vida é muito mais que pontapés na bola...

Mas o teu prognóstico acertado deve tê-lo posto a dar cabeçadas na parede.  O0

med06053

Só para verem como os adeptos daquele clube são vistos pela direcção do sporting, vejam a lavagem cerebral que eles lhes tentam fazer, e peço desculpa por estar a citar isto, mas é só para aqueles que pensão que o vieira é demagogo:

texto no site oficial daquele clube de merda(nem eles acreditam nisto):

"O futebol tem destas coisas

Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

Estes parecem os vendedores de carros que têm um fiat uno e apregoam o peixe como se fosse um ferrari, só com um arranhãozito....

Jakub

jp_slb, era o Destino...

Tu acertas o resultado, e o gaijo manda uma cabeça certeira à Sidnei...

Estava escrito...

nandao

Cheguei agora mesmo a casa, vindo do Estádio da Luz.

Que grande jogo, que atitude, que rendimento os jogadores. Agora não falam da super forma física?

Ambiente fantástico, público em delírio após o 1º golo.

Atenção, temos equipa e para a semana podemos ultrapassar os rivais, foi uma vitória muitíssimo importante.

Até amanha.

the.lowlight

Who cares? Os 3 pontos já cá cantam. Até podem dizer que o Benfica não chutou à baliza deles.

jp_slb

agradeço a vossa solidariedade por esta situação no minimo caricata.Mr.Binovic é isso mmo! :2funny:

Jarnac

Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 03:08
se calhar até é um frustrado,que descarrega no futebol em qualquer pessoa k lhe apareça à frente.devo  fazer queixa como tu disseste.Mas acima de tudo ganhamos,e cada vez tou mais convencido k temos equipa este ano.agora é lutar até ao fim para que no fim possamos estar tdos satisfeitos!!
saudações benfiquistas
Força, Saudações Gloriosas.

Slbstriker

Citação de: Borsalin em 28 de Setembro de 2008, 03:03
Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2008, 03:00
Deixem lá o bento em paz...o homem até é dos nossos.....

;D

É verdade é, o Paulo Bento até diz que não lamenta a vitória do Benfica!

Jarnac

Citação de: ismo em 28 de Setembro de 2008, 03:10
Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 02:57
Citação de: sanfinense em 28 de Setembro de 2008, 02:54
Citação de: jp_slb em 28 de Setembro de 2008, 02:51
gostava de partilhar uma coisa com vocês.hj a ir de metro pa casa do meu primo,apareceu um gajo(k na altura n sabia se era dos nossos ou se era lagarto) dentro da carruagem a perguntar-me:então amigo como vai ser hoje?
e eu disse assim na desportiva:eh pah 2-0 po benfica.o gajo então chega ao pé de mim e assim sem mais nem menos dá-me uma cabeçada que me deixou o lábio rasgado por dentro(vá lá k n fez mta mossa),ainda lhe respondi em defesa,mas os amigos dele mais sensatos puxaram-no pa trás.É de facto lamentável k haja pessoas k levem o futebol dessa maneira.mas enfim ganhamos de acordo com o meu prognóstico e agora imagino o melão com que o gajo ficou

tas a brincar ou a serio? :estrelas:

Se participares as autoridades, é bem possivel que haja video da agressão que ele te fez, visto ter sido feita no metro e geralmente esses locais terem videovigilancia, se fosse comigo, era o que fazia... isto porque esse tipo de atitudes é mesmo de quem não tem nada na cabeça, e ao fazeres participação as autoridades, pode ser que evites que esse individuo faça pior no futuro...

Cumprimentos

Vergonhoso. Há pessoas, e isto vale para os adeptos de todos os clubes, que põem o futebol acima de tudo. A vida é muito mais que pontapés na bola...

Mas o teu prognóstico acertado deve tê-lo posto a dar cabeçadas na parede.  O0
que a vida é muito mais que pontapés na bola...sem dúvida, mais importante que o Benfica, nem pensar.

kramxel²

Citação de: nandao em 28 de Setembro de 2008, 03:14
Cheguei agora mesmo a casa, vindo do Estádio da Luz.

Que grande jogo, que atitude, que rendimento os jogadores. Agora não falam da super forma física?

Ambiente fantástico, público em delírio após o 1º golo.

Atenção, temos equipa e para a semana podemos ultrapassar os rivais, foi uma vitória muitíssimo importante.

Até amanha.

O Inferno explodiu!!!

Pena que um pouco antes se ouvissem alguns assobios...

sanfinense

ta a comecar a repeticao  do BENFICA na rtpi america.

blueviper

Tambem me ri com essa do paulo não lamentar a nossa vitoria , ele lá tentou compor a coisa mas ele disse mesmo isso , com todas as letrinhas....o que querem , quem ama verdadeiramente o Benfica não consegue verdadeiramente deixar de o fazer .....

RedStar1982

Va podem dormir melhor depois de ver que sabemos receber os adeptos adversários...!

http://www.youtube.com/watch?v=nHQWhRZEmwE