CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Setembro de 2013, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2013, 21:47
pessoal vamos com calma, o campeonato esta longe de estar perdido,é certo que já perdemos 5 pontos, mas já jogamos nos Barreiros e em alvalade.

Agora o Calendario fica um pouco mais favoravel.

E não se esqueçam que o porto ainda não jogou fora contra equipas fortes como Maritimo e Sporting.

Nós a jogarmos desta forma não vamos a lado nenhum.

Além disso, os corruptos controlam tudo.
vamos ver como a equipa se apresenta depois do mercado fechar, acho que isso esta a destabilizar e muito o Benfica.

Se contra o Paços, não se notar uma melhoria a nivel de jogo jogado, ai sim começo a achar preocupante.

JPSilva

Eu gostava que o Benfica simplesmente cagasse para a distancia pontual e continuasse a dar tudo nos seus jogos.

Rei

Se o Benfica quer ganhar o campeonato vamos ter de ganhar ao Porto na luz. E eu acredito que o Benfica ganhe ao Porto desde que volte ao seu normal. Primeiro o mercado tem de fechar, alguns jogadores precisam de estar mais calmos e seguros.

josantiago

Para mim, o campeonato está perdido desde do momento em que decidiram renovar com o Jorge Jesus. Agora é esperar que se cumpram os mínimos e atingir o 2º lugar.

sergioneo

vamos la ganhar os jogos..recuperar os jogadores todos..aInda é muito cedo..força BENFICA

Semper_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2013, 22:14
pessoal vamos com calma, o campeonato esta longe de estar perdido,é certo que já perdemos 5 pontos, mas já jogamos nos Barreiros e em alvalade.

E não se esqueçam que o porto ainda não jogou fora contra equipas fortes como Maritimo e Sporting.

vamos ver como a equipa se apresenta depois do mercado fechar, acho que isso esta a destabilizar e muito o Benfica.

Se contra o Paços, não se notar uma melhoria a nivel de jogo jogado, ai sim começo a achar preocupante.

Tornou-se preocupante a partir do momento em que mantivemos Jesus e a equipa não está com ele.

Todos os jogos de pre época e do campeonato têm comprovado o inevitável desaire desta época.

Posso obviamente estar totalmente errado. Quero estar errado. Mas jogo após jogo o pessimismo une-se ao realismo.

ilgiocobp

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2013, 22:38
Se o Benfica quer ganhar o campeonato vamos ter de ganhar ao Porto na luz. E eu acredito que o Benfica ganhe ao Porto desde que volte ao seu normal. Primeiro o mercado tem de fechar, alguns jogadores precisam de estar mais calmos e seguros.

A merda é que na altura do jogo contra o porco está o mercado aberto outra vez.

Puches

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2013, 22:14

Tornou-se preocupante a partir do momento em que mantivemos Jesus e a equipa não está com ele.

Todos os jogos de pre época e do campeonato têm comprovado o inevitável desaire desta época.

Posso obviamente estar totalmente errado. Quero estar errado. Mas jogo após jogo o pessimismo une-se ao realismo.
Penso que a equipa está unida.
Foram 4 meses terríveis.
Foram feitos e ditos muitos disparates.
Mas o pior está a passar.
Daqui a 15 dias estará tudo muito mais sereno.
Há que ter confiança

Rikardinhuh

Uma coisa é certa para todos nós, estes 3 jogos apenas há 1 mau resultado de facto... a derrota na Madeira foi inadmissivel. Já o empate em casa do zbording, contra um dos melhores zbordings dos ultimos anos... acho que é como empatar no dragao.

Temos 1 mau resultado, cabe a nós nao falhar mais. Porque este porco acaba por perder uns pontitos

Xerife Vermelho

Este Paços soma 5 derrotas seguidas entre Tugão e Champions.

Aliás, esta epoca só perdeu ainda. Espero que o Paços não comece a pontuar na Catedral :confused:

Hugocarvalhoslb

Ganhar...So e somente isto.Dificil?Ganhar este e os  27 jogos que faltam, e somos campeoes.E dificil?Deveriamos ter equipa para ganhar a quase todas as equipas da liga

BlankFile

Não podemos ter pensamentos negativos. Temos que continuar a batalhar jogo a jogo pela vitória. Não podemos pensar na distância pontual para o líder, por mais desmoralizante que seja. Temos que pensar jogo a jogo, sempre com a ideia de vencer.

pasfomp

Boa noite. Esta é a minha 1ª mensagem no fórum (espero que não me chamem infiltrado apenas por ser novo no fórum) e queria deixar a minha força à equipa. Benfica sempre!

BC

Humilhar estes cabrões.

Não há respeito para quem não se dá ao respeito.

albertosantos

Não queria ser a voz da desgraça, mas já houve tantas vezes em que clubes estavam em crise, não ganhavam a ninguém, depois contra o Benfica...!!!