CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

costapequeno

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2014, 23:06
O Benfica jogou bem, algumas boas jogadas, mas este Setúbal foi horrível.

E ainda existem algumas equipas piores.

Que treta de campeonato.

:o,quais?

Boavista, Penafiel, Arouca, Gil Vicente ...

Pelo menos nenhuma destas mostrou ser melhor que eles , do que vi.

tanta merda----- ;D
esta liga tem que ser reduzida para 10 ou 12....

xicovsky

Que treta de campeonato.

então esses n eram o Boavista? Há-de o Benfica ter jogado com as 17 equipas e o pessoal a dizer que foram as 17 mais faceis.

Bela Guttmann

Citação de: rosmani em 12 de Setembro de 2014, 23:06
Sou só eu a ver que o fora de jogo do Setúbal foi bem assinalado? O que conta não são só os pés...O corpo do jogador do Setúbal está claramente à frente do Luisão...
Eu também acho que estava, os cabr*es da sporcotv é que escolhem a camera a seu bel-prazer para prejudicar os do costume.

arco das maldivas

Que treta de campeonato.

As com que o porto jogou são iguais ou piores.

UrosMatic

Nao pude ver o jogo, alguem consegue fazer um resumo por jogador ? (se lhe apetecer claro)

Muito obrigado !  :flagglorioso:

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2014, 23:10
Boa vitória contra uma equipa que lutaria pela Europa na Liga Soviética

decada de 80 isto?

nem na sub regiao do quirguistao.

arco das maldivas

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: rosmani em 12 de Setembro de 2014, 23:06
Sou só eu a ver que o fora de jogo do Setúbal foi bem assinalado? O que conta não são só os pés...O corpo do jogador do Setúbal está claramente à frente do Luisão...
Eu também acho que estava, os cabr*es da sporcotv é que escolhem a camera a seu bel-prazer para prejudicar os do costume.

Afinal não sou o único.

The_Riggs

Citação de: xicovsky em 12 de Setembro de 2014, 23:11

Que treta de campeonato.

então esses n eram o Boavista? Há-de o Benfica ter jogado com as 17 equipas e o pessoal a dizer que foram as 17 mais faceis.

Mas isso é argumento de jeito sequer ?

O Benfica e o Porto jogam contra os mesmos, o que é que desvaloriza o Benfica ter uma opinião se joga contra todos as mesmas vezes que os outros ?

Enfim .

AndreGon

Para quem dizia que o Benfica este ano estava muito debilitado.. não vejo nada disso. As últimas 2 ou 3 semanas foram boas para nós com as contratações de jogadores de grande qualidade: Cristante, Samaris e Jonas

rppc

Agora é esperar que os corruptos apanhem no cuzinho em Guimarães.

Rigters

Citação de: TombaLadeiras em 12 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: Rigters em 12 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: TombaLadeiras em 12 de Setembro de 2014, 22:58
Já começou a desvalorização do adversário. Não consigo perceber este Benfiquismo, respeito, mas não percebo. :estrelas:

Estás a falar do meu comentário? Fico contente. Sim, a defesa do Setúbal facilitou bastante, qual é o problema?
Sim, facilitou, porque o Benfica com a sua qualidade de jogo não teve nada a ver com o avolumar do resultado. Já só falta dizerem que só ganhámos porque o capela invalidou mal um fora de jogo.  :estrelas:
Caro Rigters, respeito a sua visão mas discordo profundamente dela.

Não me viste a dizer que o Benfica não jogou bem. O Setúbal ter sido fraco não é a única razão dos 5-0, mas é uma delas...

SCunha11

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Rigters em 12 de Setembro de 2014, 23:06
Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2014, 23:00
Se fosse o Porto estava aqui tudo borrado e a imprensa a bajular. como somos nos e por o adversario ser fraco

E acho bem que assim. Assim estamos preparados para tudo. Isso é o comportamento normal de um adepto.

Comportamento normal de um adepto é valorizar e apoiar os nossos.
O Porco este ano tem mais soluções do que o ano passado é verdade, mas não os vejo como o bicho papão que os estão a fazer na CS...tem lá muitas arestas para limar e muito puto com muito para provar...no jogo contra o Lille por exemplo, aquilo era uma equipa? FDS! Aqueles franceses a jogar assim ficam a meio da tabela aqui em Portugal, em França acabaram em terceiro,enfim! A cabeça de alguns ouve falar em porco e encolhem-se logo...a atitude contra eles é: "É para jogar com 10? QUANTOS SÃO!!!!  :knuppel2:

slbenfever

Jogo bem mais fácil do que esperava, ainda assim este Setúbal parece ser bem fraquinho.