CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

duna

1ª parte irrepreensível tacticamente da nossa equipa. Faltou o golo. Fomos os únicos a criar perigo.

Curiosamente o Jonas tem sido o elo mais fraco da equipa, seguido do Guedes (mas este último tem desculpa).

andereberna

Se a equipa mantiver esta atitude e qualidade de jogo até ao fim... não os vou conseguir censurar caso não ganhemos o jogo.

Katsumoto

Citação de: ninja77 em 20 de Setembro de 2015, 20:08
somos nos que tamos a jogar muito? ou é mesmo o porto que nao joga um ponta d um piço?  ;D

Na primeira meia hora tivemos 3/4 oportunidades. Depois é que baixamos o ritmo e entramos no jogo deles.

Mufete

Citação de: SorcereR em 20 de Setembro de 2015, 20:10

O que é grave é que este "frame" não é já na descida, mas na subida. Aprendeu bem com os videos do Bruno Alves.

alienado

Johnny|SLB

Não me recordo de ver um Benfica tão personalizado no Dragão.

Só por esta primeira parte, imagino que haja muito JJ-lover a meter a viola ao saco..

Janecas

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 20:11
Citação de: BenficaFan em 20 de Setembro de 2015, 20:06

Maicon PORCO NOJENTO!!!

Curioso que o fdp tem a perna esticada ao estilo Casagrande. Tal e qual como ele descreveu que conseguiam quase meter a perna atrás das costas.

Atrás das costas do adversário.

SLBRulez

Muita surpresa para mim nesta 1ª parte, a verdade é que fomos melhores e tenho que dar o braço a torcer.
Agora tentar evitar que aconteça o que aconteceu nos últimos 15 minutos e melhorar a finalização.

candona

Meus amigos, nao sei o que viram, mas eu vi o Benfica  mais personalizado dos ultimos 6 anos no Dragao. Vamos para a vitória crlh!

VitorFernando

e ainda gostava de ver o lance em que o Mitro ficou com o olho marcado, mas pelos vistos não se passou nada.

Tapion

Festivus

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2015, 20:12
Estamos a jogar melhor e a dominar... E digo ja que não me lembro de ver o Benfica jogar naquele antro desta forma...

Podemos perder mas na primeira parte pareciamos o Porto a jogar na luz sem qualquer medo...

E o Porto esta de cabeça perdida... Sem intervalo ia ser lindo...
Na época do Quique jogámos bem no Dragão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 20:10
Citação de: SorcereR em 20 de Setembro de 2015, 20:10

Assim quase que parece que toca.

Não interessa se toca, isto não é futebol, tem que levar amarelo. Não foi por acaso que fugiu como um rato.

El Portugues

eu moro em gaia e não estou a ver o jogo, passou agora em frente a minha casa o maicon a correr. passou se alguma coisa?