CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

hertz

Não faz sentido mexer no quarteto defensivo. Pode é haver alguma alteração na dupla do meio campo e também gostava de ver outro jogador na ala em vez do Gonçalo

L0W

Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Setembro de 2015, 09:46
Ainda há bilhetes na Luz?
Na segunda a venda estava muito fraca. Ontem não se via muitos a comprar. Por isso sim, devrão haver muitos. Quase de certeza que chega a sábado.

.:CMPunk:.

Citação de: L0W em 16 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Setembro de 2015, 09:46
Ainda há bilhetes na Luz?
Na segunda a venda estava muito fraca. Ontem não se via muitos a comprar. Por isso sim, devrão haver muitos. Quase de certeza que chega a sábado.

É essa a ideia. Muito obrigado :)

Louco_da_Cabeça

Na minha opinião os dois avançados têm de jogar. Nós somos o Sport Lisboa e Benfica e não podemos ter medo de ninguém!
A minha maior dúvida está no meio campo e numa das laterais. Samaris e Gaitán indiscutivéis no meio campo, JC, Jardel e Luisão na defesa. André Almeida poderia entrar para uma das laterais... Fejsa para preencher mais o meio-campo. A dúvida maior está na ala direita, porque o Guedes é muito disponivel a defender mas não tem acrescentado muito no momento ofensivo. Vamos ver o que o mister decide. Não excluo a hipotese de jogarmos em 4X3X3 ou 4X2X3X1 sendo possivel uma surpresa no onze. Veremos, são muitas incógnitas. O que me pareçe mais claro é que temos de ter um meio-campo diferente para discutir o jogo.

slbfuckfcp

Casuals

Vendo o meu bilhete 22 euros com o bilhete de comboio, surgiu-me um imprevisto e não vou poder ir, qualquer coisa mensagem privada

Cumps

iloy

tirar o Talisca e fazer jogar o fejsa com samaris no meio campo e rezar para ver um Gaitan de alto nivel, os jovens nao tremer, o Luisao dos grandes jogos e os avançados com muita sorte.

MTrigueiros

Agora sim, podemos pensar neste jogo. Vai ser muito difícil. A 'experiência' que tenho do Tugão faz-me crer que vamos perder. Mas tenho sempre a esperança de que podemos surpreender. De qualquer forma, prefiro ser negativo e ter uma surpresa, do que ir de peito feito e levar no pêlo.

Apostava em Pizzi, Fejsa e Samaris no meio e depois Jonas descaído para a direita com Jiménez na frente.

Manpaz1904

Júlio César
Nelson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio
Pizzi, Samaris, Talisca, Gaitán
Jonas, Mitroglou/Jiménez

ana_lopes2009

Achor81

Acho que vamos ser engolidos no meio campo, a continuar o que tenho visto.

pipi

A alteração tera que ser no meu entender no meio campo.

Ou seja este tipo de jogos não pode ser enfrentado com um dupla tipo Samaris / Talisca isso seria um suicidio. Seria dizer ao Samaris que ele é o unico jof«gador do meio campo que defende contra 3 medios que normalmente o porto apresenta.

Assim eu iria a jogo com este 11:

J.Cesar
                            Luisao                                        Jardel
    Semedo                                                                                   Eliseu

Fejsa

Samaris                                                Talisca

Gaitan

Jonas                                Mitro

hertz

O optimismo que tinha ganho na sexta-feira, foi todo por água a baixo ontem.
Nem sei o que esperar deste jogo

Zlatan

JC, Nélson, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Fejsa, Pizzi, Gaitán, Jonas, Mitroglou.

_JonasThern_

Não faz sentido mexer em nada. Eu apostava na equipa dos últimos 2 jogos. Guedes incluído.