CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Falso 9

JC
Almeida   Luisão    Jardel   Eliseu
             Fejsa    Samaris
Semedo        Jonas           Gaitán
                Mitroglou

TombaLadeiras

Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 19:13
Citação de: TombaLadeiras em 16 de Setembro de 2015, 18:03
Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 17:29
Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 17:16
Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: Mestre da palavra em 16 de Setembro de 2015, 14:31
Quem vencer este jogo será campeão esta época. No Tugão é assim, jogos como este são absolutamente decisivos.
Menos, é a 5º jornada eles ainda vem à Luz, à os jogos com os lagartos e os porcos ainda tem tb 2 jogos contra eles, este jogo decide 3 pontos e mais nada.

2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014, 2014/2015: o que é que todas estas épocas têm em comum? A primeira equipa a vencer o clássico sagrou-se sempre campeã. E podia dar mais exemplos, mas dou particularmente estes porque desde 2009 que Benfica e Porto se fortaleceram e o Tugão enfraqueceu bastante. Já era histórico que a primeira equipa que vencesse o clássico embalava para o título, enquanto a outra desmotivava e nunca mais recuperava, mas desde esse ano esta conclusão a ser sempre válida. Por isso, quem vencer no Domingo, será campeão. No final da época, vão-me dar razão.
Se não estou em erro esses jogos todos foram sempre no final da época este é no principio, para alem disso se não estou em erro em 2011/2012 e 2012/2013 na 1 volta deu empate.

Sim, mas se leres bem vais perceber. Se houver empate ninguém é campeão, mas eu não me acredito num empate este Domingo. E isso não invalida o que eu disse, porque quem conseguir ganhar primeiro vai embalar, seja agora ou na segunda volta.
Desculpe, mas pode clarificar as proposições acima a negrito? É que como estão parecem contraditórias entre termos.  :confused:

http://afilosofia.no.sapo.pt/11juizprop.htm

Vá, já chega de fórum por hoje. Vai lá estudar filosofia.
Sim, já fui, mas continua sem explicar as contradições. Como parte de premissas erradas das duas, uma: ou não sabe o que escreve ou escreve o que não sabe.

MAGICOBENFICA

Tenho um bilhete de 25€ a mais para domingo.

Alguém interessado envie PM sff

joao12soares

Já alguém veio com a conversa que este empate do porco na champions só torna o porco mais forte?  ;D

bruno cardoso

André André: um jogador que pode fazer a diferença no meio campo

Corona: Ja se viu que vai dar muito trabalho ao Eliseu (QUE MEDO)

Avobakar:Cuidado pode ser letal

Ruben Neve:este miúdo faz muitos passes para tras das defesas contrarias bom passe longo.

A Defesa do porto os cebtrais parece o sector mais fraco

Estou um pouco receoso para este jogo.

Mas vamos para cima deles Benfica  :metal:

4x4x2

Palmeirinha

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2015, 19:06
Não me chocaria muito o Jonas sair para reforçarmos o meio campo, tal como aconteceu no ano passado com o resultado conhecido.

Acima de tudo, e face ao menor rendimento de Talisca e Guedes, eu gostava é de ver o rui Vitória com golpe de asa, a surpreender com 1 ou 2 peças inesperadas, mas que se percebesse a ideia, obviamente.
No ano passado tinhas Lima que era mt mais móvel q o Mitroglou. Não me admirava era q fosse o Mitroglou a sair.
Por mim tirava o Guedes e metia o Pizzi

20Nico Gaitan20

diogo32

farmacia franco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2015, 22:06

Não confiou em nada idsso aposto que vai fazer um grande jogo contra o nosso Benfica de certez.. é sempre assim os guarda redes adoram «« engatar«« nos nossos jogos especialmente os fraco...

MOSTO1975

Citação de: Falso 9 em 16 de Setembro de 2015, 20:47
                     JC
Almeida   Luisão    Jardel   Eliseu
             Fejsa    Samaris
Semedo        Jonas           Gaitán
                Mitroglou
Estamos com medo?????
Se calhar é melhor não irmos...

iloy

O porco tem um plantel competitivo para jogar todas as competiçoes, nao perder è primordial.

MOSTO1975

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Setembro de 2015, 18:55
Citação de: joanatome em 16 de Setembro de 2015, 18:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Setembro de 2015, 17:21
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Setembro de 2015, 14:19
Não faz sentido mexer em nada. Eu apostava na equipa dos últimos 2 jogos. Guedes incluído.

Desenvolve lá isso...
Eu metia o Pizzi, nos jogos grandes ele até se costuma safar.

Eu também! E tirava o Jonas para colocar o Pizzi em campo.
Tirar o Jonas?????
É o mesmo que o Porto jogar sem o abubakar