CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh

Jpeeh

«Não há tempo para lamentações, há que pensar já no próximo jogo, agora temos que estar juntos. A união faz a força.»

sobral da serra

O Benfica tem o melhor plantel do burgo. Não ser campeão será um falhanço. Os porcos perderam qualidade e nós não podemos dizer o mesmo. Perdemos Lima e o mini. Mitroglou e Jimenez não são piores que o Lima. O Semedo tem jogado bem.

rohff

Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 23:51

«Não há tempo para lamentações, há que pensar já no próximo jogo, agora temos que estar juntos. A união faz a força.»

Desde que não pede para levantar a cabeça, ainda tenho fé.

RedEagleNN

Citação de: CarlosGomes em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Acabado de chegar a casa do estádio.

Simplesmente sem palavras com este ambiente. Somos mesmo os melhores. Antes do jogo, durante os 90 minutos, ao intervalo, no final do jogo e no regresso a Campanhã. Fomos incansáveis, simplesmente indescritível.

E já agora, a batatada no final do jogo foi entre a "turminha" e os stewards do Dragão. E digo-vos já que só tenho pena das que não cairam. Mas mesmo assim, acabaram muito mal tratados (os stewards)
De facto, houve várias partes no jogo em que só ouvimos cantar pelo Benfica muito bem!

Como foi essa confusão?

Jpeeh

Citação de: rohff em 20 de Setembro de 2015, 23:54

Ele na 2ª frase diz "há que levantar a cabeça", também fiquei fdd...  :disgust:

sobral da serra

O vermelho ao mini ficou no bolso. Só nos pararam ao estouro na 2a parte.

rohff

Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 23:56
Citação de: rohff em 20 de Setembro de 2015, 23:54

Ele na 2ª frase diz "há que levantar a cabeça", também fiquei fdd...  :disgust:

Pronto, fudeu geral é lutar pelo segundo lugar.  :disgust:

RedEagleNN

Acho que o teu problema foi mesmo estares com a cabeça no próximo jogo, no início deste. Fodasse Gaitan,  tem vergonha!

kangaroo

Fiz uma grande 1ªparte, depois arrebentamos fisicamente.
E claro falta o tal 8 desde o ano passado.

Johnny|SLB

Citação de: sobral da serra em 20 de Setembro de 2015, 23:54
O Benfica tem o melhor plantel do burgo. Não ser campeão será um falhanço. Os porcos perderam qualidade e nós não podemos dizer o mesmo. Perdemos Lima e o mini. Mitroglou e Jimenez não são piores que o Lima. O Semedo tem jogado bem.

Foda-se, em que mundo é que tu vives?

10Baggio

sobral da serra

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Setembro de 2015, 00:00
Citação de: sobral da serra em 20 de Setembro de 2015, 23:54

Foda-se, em que mundo é que tu vives?

Estamos piores que no ano passado? O porco está melhor? Não brinques.

Jpeeh