CN 5ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 16Set. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Fabijan Buntić, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Rafael Bustamante, Aleksandar Busnić, Nuno Moreira, Matías Lacava, Samu Silva, Samuel Essende
Treinador: Pablo Villar
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [71m]), Ángel Di María (David Neres [86m]), João Mário (Florentino Luís [90+4m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (9), Ángel Di María (39)

kino

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2023, 00:36
Citação de: mMateus em 17 de Setembro de 2023, 00:28
Citação de: bruno cardoso em 17 de Setembro de 2023, 00:11Renascença
@Renascenca
Nota 3 para Luís Godinho. "Não há falta" no livre que dá segundo golo do Benfica

;D  ;D  :2funny:  :2funny:

O editor de desporto da Renascença é o Pedro Azevedo ... dizem que é Portista até ao osso.

Dizem?

E o ex árbitro cartilhiero azul que meteram a dar opiniões. Até tinha mensagens anti Benfica no Facebook e tudo e teve de as apagar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2023, 22:33Ao ver um assalto destes vocês preocupados com o Rogério. Brilhante. É um pouco como apanharem a vossa mulher a encornar-vos e estarem preocupados sobre se pagaram o café de manhã

"Temos de jogar mais!"

É só infiltrados neste fórum, cum caralho!

MiMiMiccoli10

Citação de: jccb em 16 de Setembro de 2023, 22:31A mim o que mais me fode nem é o ser roubado

Depois de quase 40 anos disto um gajo até já se habitua

Agora, o ficarmos caladinhos e felizes?!? Como o cuck que vê a mulher levar a piçada e ainda ajuda o touro a acabar?!?

Isso nunca me habituarei, nojo do caralho desta merda

Acorda Rui foda-se!!! Não tás na reforma caralho!!!
Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa não vem falar?

Mas porque é que vocês acham que o Rui Costa apoia a candidatura do Proença?

Usem a cabeça caralho.

ForçadoBloqueio

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2023, 00:37
@Renascenca
Nota 3 para Luís Godinho. "Não há falta" no livre que dá segundo golo do Benfica

O editor de desporto da Renascença é o Pedro Azevedo ... dizem que é Portista até ao osso.

Dizem?

E o ex árbitro cartilhiero azul que meteram a dar opiniões. Até tinha mensagens anti Benfica no Facebook e tudo e teve de as apagar.

Quem é o artista?

joaoaria

Depois de ter visto um porco a andar de bicicleta, vi um penalti inexistente em que o árbitro decide assinalar sem sequer ir ver na TV do VAR, mas depois decide ir ver um fora de jogo ao VAR que anula a expulsão do guarda redes do Vizela numa jogada de um lance anterior.
Hoje ganhei mas nem consigo dormir com estas merdas.
Foda-se!

MiMiMiccoli10

Citação de: boladeneve em 16 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: filc em 16 de Setembro de 2023, 22:37Roger meteu o Vizela no jogo. Só tiros nos pés!

O Roger? Foda-se, vcs são masoquistas. Quem mete o Vizela no jogo chama-se Godinho.
Desculpem lá mas isto também não é verdade, a partir dos 55 minutos o jogo do Benfica é inenarrável. Principalmente as substituições.

ForçadoBloqueio

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Eu tive de fazer o mesmo hoje. Coitados dos meus filhos a verem aquela merda em silêncio absoluto. Mas é completamente impossível ouvir um jogo comentado por esse filho da puta.

Vermelho Infinito

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2023, 00:51
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Setembro de 2023, 22:05Tive que tirar o som.

Freitas Lobo é simplesmente asqueroso a comentar. É insuportável levar com isto.

Estava ali a fazer um frete a comentar, até de uma forma muito pouco profissional, e de repente aí está ele excitadíssimo com o 1-2.

Eu tive de fazer o mesmo hoje. Coitados dos meus filhos a verem aquela merda em silêncio absoluto. Mas é completamente impossível ouvir um jogo comentado por esse filho da puta.

E aqueles "boa bola" que ele manda de repente só para disfarçar?
Era um bom comentador... no PES.

Red Zeppelin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2023, 22:53
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2023, 22:17Absolutamente horrível a gestão do Roger Schmidt. Confesso que tenho mesmo muita dificuldade em compreender.

Faça o que fizer, tens é de dizer mal do Roger Schmidt.
É a tua batalha, não é?

É capaz de ser a primeira vez que critiquei o Roger Schmidt, ou pelo menos a mais caustica. Deves estar a fazer confusão com alguém.

Edit: Desculpa pelo edit tardio, mas desafio-te a encontrar um post para além do que citaste onde eu critico o Roger Schmidt. Não só neste jogo, em toda a minha conta.

bruno cardoso

Red_Wings

Citação de: ricmarkes em 16 de Setembro de 2023, 21:18Que puta de massacre.

João Neves é um monstro, vai sair por 250M€.

Tomara eu que saísse era essa mentalidade de merda!

Há gente que até os pais vendia, se pudesse!

ruio1999

Não sei que jogo alguns viram, mas achar que jogamos mal ou que o Roger meteu o Vizela no jogo é um puro delírio.

Quantas bolas de defesa teve o Trubin para além do penálti? Nenhuma.

Estão a tentar criar uma narrativa que o jogo ficou muito descontrolado da nossa parte a seguir ao penálti inventado, quando não aconteceu e a única equipa que teve chances reais de marcar continuamos a ser nós.

ForçadoBloqueio

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2023, 22:36O lance do Estrela seria penalty contra o Benfica, este não seria penalty contra o Porto.

Nem contra o Porto, nem contra ninguém! Vejo futebol há mais de 30 anos (e muito) e não me lembro de ver um lance destes ser assinalado penalti em nenhum lado! Mas o Godinho viu, viu aquilo que não aconteceu, e o Rui Costa VAR também viu ali um penalti, está tudo bem. Vai ficar tudo bem.

se7en

Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2023, 23:33Vergonha!
https://x.com/moluscodasantas/status/1703155273781621133?s=20

Por uma destas perdemos pontos na primeira jornada. Não comecem a falar do escândalo que tem sido as arbitragens nestas primeiras jornadas, que não é preciso...

Lusus

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2023, 00:37
@Renascenca

Dizem?

Quem?