CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

m20

era um onze dentro do esperado...
mas ao mesmo tempo surpreendida por o katsouranis estar a suplente sendo que tem sido dos melhores.

ForçadoBloqueio

Espero bem que os jogadores do Benfica não sejam tão fracos psicologicamente como nós....senão é merd@ garantida!! E não estou a ser irónico...anos e anos de frustrações deixaram-me com esta angústia terrível de ir defrontar o Leixões e estar aqui todo borradinho..... :-X

Slbstriker

Na época 2002/2003, à 5.ª jornada, o Benfica foi roubado pelo Augusto Duarte no jogo Nacional - Benfica, onde ficaram por assinalar dois penalties (Fehér e Nuno Gomes). O Benfica ia em primeiro lugar com dois pontos de avanço sobre o porco (que empatou em casa na primeira jornada com o Belenenses, e só ao 8.º minuto de descontos dados pelo árbitro), o Mourinho e os jogadores do porco andavam todas as semanas a pressionar a arbitragem e a falar do Benfica, e à 5.º jornada, essa pressão deu resultado, o Benfica descolou do primeiro lugar, e não mais lá chegou!

Esta época as coisas estão mais ou menos na mesma, e à 5.ª jornada o Benfica volta a ter um jogo fora, e está na luta pelo primeiro lugar juntamente com o porco, e desta vez, o árbitro deste jogo vai ser o Olegário.

Sr Aimar

Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 20:16
Katsouranis no banco? :P

Até percebo a gestão "à lá Manchester United" que o Quique faz da equipa, mas num jogo desta importância, não creio que seja prudente tirar do onze aquele que tem sido um dos elementos fundamentais na consistência que o meio-campo tem vindo a apresentar.

Tem calma, o carlos martins resolve e o rubem amorim tambem anda em altas! Temos q ter confianca nos jogadores e no treinador, se ele assim o quis é por algum motivo.

Al-Quaeda

Estou com muito medo deste jogo, até mais do que com o Sporting e Nápoles.
Quando temos possibilidades de ficar em 1º lugar, nunca cumprimos o objectivo.

Espero que o mesmo filme da treta não se repita!!

Vamos rapazes, FORÇA!

PS: Esse é o 11 oficial??

JustMe

Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 20:19
Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 20:16
Katsouranis no banco? :P

Até percebo a gestão "à lá Manchester United" que o Quique faz da equipa, mas num jogo desta importância, não creio que seja prudente tirar do onze aquele que tem sido um dos elementos fundamentais na consistência que o meio-campo tem vindo a apresentar.

Tem calma, o carlos martins resolve e o rubem amorim tambem anda em altas! Temos q ter confianca nos jogadores e no treinador, se ele assim o quis é por algum motivo.

Concordo, mas Katsouranis ao lado de Yebda dá outra consistência e segurança ao meio-campo defensivo.

Sr Aimar

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2008, 20:18
Na época 2002/2003, à 5.ª jornada, o Benfica foi roubado pelo Augusto Duarte no jogo Nacional - Benfica, onde ficaram por assinalar dois penalties (Fehér e Nuno Gomes). O Benfica ia em primeiro lugar com dois pontos de avanço sobre o porco (que empatou em casa na primeira jornada com o Belenenses, e só ao 8.º minuto de descontos dados pelo árbitro), o Mourinho e os jogadores do porco andavam todas as semanas a pressionar a arbitragem e a falar do Benfica, e à 5.º jornada, essa pressão deu resultado, o Benfica descolou do primeiro lugar, e não mais lá chegou!

Esta época as coisas estão mais ou menos na mesma, e à 5.ª jornada o Benfica volta a ter um jogo fora, e está na luta pelo primeiro lugar juntamente com o porco, e desta vez, o árbitro deste jogo vai ser o Olegário.

Isto para mim é simples, se o arbitro tiver a roubar a descarada e os adeptos entrarem no campo vao ver que eles ficam logo mansos!

rocky

grande surpresa o katso no banco depois do jogao contra os mafiosi mas pronto o quique è que sabe por mim tem todo o apoio so o resultado interessa

No20__

Desde quando não chega Ruben Amorim, Yebda e C. Martins naquele meio campo contra o Leixões?

4-0 pra nós CRL!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Al-Quaeda

A não ser que o Amorim jogue no meio e o Carlos Martins faça a posição de falso extremo. Assim já é mais aceitável...

nandao

franciscoafonso

Acho que vai haver a pequena diferença de termos o Carlos sobre a direita e o Amorim (finalmente, em minha opinião) no meio.

Kid_dv

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 20:21
A não ser que o Amorim jogue no meio e o Carlos Martins faça a posição de falso extremo. Assim já é mais aceitável...

sim tava a pensar o mesmo  O0

Jimmy10

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 20:19
Estou com muito medo deste jogo, até mais do que com o Sporting e Nápoles.
Quando temos possibilidades de ficar em 1º lugar, nunca cumprimos o objectivo.

Espero que o mesmo filme da treta não se repita!!

Vamos rapazes, FORÇA!

PS: Esse é o 11 oficial??

Penso que seja a equipa provavel dada pelo record...