CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

sjgonline

Citação de: Bella Gutman em 06 de Outubro de 2008, 08:34
Receita para vencer hoje:
Garra, Ambição e Confiança

Equipa:
                        Quim
Vitor    Luisão        Sidnei    J. Ribeiro

Katso          Yebda
C. Martins                           
                                                 Reyes

N. Gomes   Cardozo

A táctica típica de Quique, mas que se pode transformar num 3x4x3.
Com M. Vitor no lugar de Maxi, a equipa perde profundidade no ataque pela ala direita mas ganha alguém que irá defender junto dos centrais permitindo a subida de J. Ribeiro para que possa contribuir no ataque e usar o seu forte remate. Reyes poderá jogar mais perto dos avançados e assim rematar com frequência.

Um jogo contra uma equipa difícil, num terreno dificil (e chove aqui no norte) mas eu acredito na vitória do Benfica por 0-2, golos de Martins e Cardozo. :slb2: :slb2:

concordo plenamente

pcnunes

Citação de: Bella Gutman em 06 de Outubro de 2008, 08:34
Receita para vencer hoje:
Garra, Ambição e Confiança

Equipa:
                        Quim
Vitor    Luisão        Sidnei    J. Ribeiro

Katso          Yebda
C. Martins                           
                                                 Reyes

N. Gomes   Cardozo

A táctica típica de Quique, mas que se pode transformar num 3x4x3.
Com M. Vitor no lugar de Maxi, a equipa perde profundidade no ataque pela ala direita mas ganha alguém que irá defender junto dos centrais permitindo a subida de J. Ribeiro para que possa contribuir no ataque e usar o seu forte remate. Reyes poderá jogar mais perto dos avançados e assim rematar com frequência.

Um jogo contra uma equipa difícil, num terreno dificil (e chove aqui no norte) mas eu acredito na vitória do Benfica por 0-2, golos de Martins e Cardozo. :slb2: :slb2:
pela consequência que apontaste relativamente à entrada na equipa do Miguel Victor e a maior liberdade que essa entrada conferirá ao JRibeiro, eu preferia que (estando o Léo em boas condições fisicas) colocar o Leo a defesa-esquerdo, já que é mais rápido e desiquilibrante ofensivamente que o JRibeiro.

De resto, concordo com a tua equipa

Reimão

Vamos envadir o Estádio do Mar e apoiar a ekipa até k a garganta nos doa, contra td e contra tds (olegário, num jogo desta importancia, este país mete nojo).

FORÇA BENFICA...FORÇA BENFICA...FORÇA BENFICA...

Reimão

INVADIR e ñ envadir...escrever à pressa é no k dá.

O resultado de logo vai ser 1-3, marcam Yebda, cardozo e sidnei.

Carlos-Gois

com olegario e a vitoria da mafia ontem, este jogo é dificilimo! Força SLB

SLsinde

boas pessoal. alguem sabe em k hotel esta o slb? se tiver no porto ainda passo la de tarde, depois do almoço. Logo ganhamos 0-3, com golos do katso, nuno e cardozo. :flagglorioso:

xicovsky

Citação de: SLsinde em 06 de Outubro de 2008, 11:05
boas pessoal. alguem sabe em k hotel esta o slb? se tiver no porto ainda passo la de tarde, depois do almoço. Logo ganhamos 0-3, com golos do katso, nuno e cardozo. :flagglorioso:

Acho que está num de Gaia.

Reimão

Acho k estão no MÉLIA, perto do Jardim Soares dos Reis, quem vai para as devesas.

SLsinde

ok. brigadao. mas nao vou a gaia. fodace é uma confusao. se fosse no porto ia.  :flagglorioso:

Eagle eye

Penso que é difícil encaixar no mesmo onze Martins, Yebda e Katso. O grego tem de ser titular. Yebda e Martins têm valor idêntico (um com argumentos que o outro não tem). Prefiro o Di Maria a titular, se bem que acho que o Quique vai apostar no Ruben Amorim à frente do Miguel Vítor, porque o jogo é fora e o adversário difícil.

nucleopn

Quique, tudo menos 2 estatuas lentas la na frente (NG e Cardozo)

Precisamos de alguem q obrigue o adversario a jogar c 3 centrais, a nc assumirem o 1x1 la atras... alguem q c a sua velocidade os obrigue a ficarem encostados com medo das bolas para as costas da defesa!

de Cardozo, Mak e NG joga 1
o outro tem de sair de DI MAria, Reyes ou ate Urreta

bonga10

Citação de: Eagle eye em 06 de Outubro de 2008, 11:22
Penso que é difícil encaixar no mesmo onze Martins, Yebda e Katso. O grego tem de ser titular. Yebda e Martins têm valor idêntico (um com argumentos que o outro não tem). Prefiro o Di Maria a titular, se bem que acho que o Quique vai apostar no Ruben Amorim à frente do Miguel Vítor, porque o jogo é fora e o adversário difícil.
viste a 2ºparte do jogo com as osgas?
Não foi muito dificil :flagglorioso:

coelho_slb

E Força Benfica e Força Benfica allez allez   :dance:

Hohe para a vitória  :yeh:

FlyMan

Vai ser 1 jogo dificil e infelizmente vamos entrar a perder 1-0 aos 15 minutos, mas com 1 pouco de "sofrimento" e dedicação da parte dos jogadores, vamos dar a volta ao jogo e vencer por 1-3.  :dance:  :flagglorioso:

Meio_metro

o tempo cá no norte não está lá mt bom!! so espero que se aguente assim!!