CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

Esbutenado

Vou dizer isto a quente, mas repito-o a frio quantas vezes for necessario: o Camacho e' uma autentica merda a fazer substituicoes. Arre fonix caralho, sai um borrado de medo entra outro??  :buck2:
Sao 3 jogos seguidos onde o Camacho errou nas substituicoes. Com o Naval demorou 20 minutos a tirar os melhores, mesmo a ganhar 3-0. Com o Milao, a perder, substitui avancado por avancado. Hoje, num jogo que temos obrigatoriamente que ganhar, e com o Braga de rastos fisicamente, tira o Nuno Gomes?? Deixa o Pereira em campo ate ao fim? Mete o Nuno Assis, que nao tem um minimo de qualidade para jogar no Benfica?
Se vai ser assim o resto da epoca, a jogar so com um avancado, estamos lixados. Nao percebo, nao da para perceber a logica destas substituicoes. Tira o Di Maria porque??? Porque tem medo de ganhar a merda do jogo?? Tira o Rui Costa porque? Tem medo que ele ainda se "engane" e marque um golo ou assista alguem?
Pro caralho Camacho mais esta merda de substituicoes, 3 jogos seguidos.
Mais, grande jogo do Binya, o que diz bem da visao daquele Nandinho que o despachou logo para o Amadora  :buck2:
E nos entretantos os porcos ja ganham. Para o ano ha mais, somos uma sombra do clube que ja fomos, infelizmente. De clube que jogava sempre para ganhar passamos a clube que joga para ganhar de vez em quando.

fuinha

Jogo rídiculo por paarte do Benfica!!
Para se ganhar jogos há que arriscar!!
Assim não vamos lá!!!!!!!!

RedDemon

Bem adeus titulo, com um campeonato tão curto 3 empates em cinco jornadas é para esquecer mais um ano a sonhar fdx!! :bah2:

Sailing

Desilusao total... 6 pontos de atraso a partir de hoje. Obrigado Srº Luis Filipe Vieira

Red_Shadow

O Camacho anda com falta de "cojones" nas substituições...  :tickedoff: jogar para o empate, que tristeza!  :disgust:
Os porcos já estão a ganhar, como é natural, não se vê uma equipa a "morrer" em campo para lhes tirar pontos..  >:(  Já vamos ficar a 6 pontos, ao fim da 5ª jornada, que tristeza!  :bah2:

Andrew86

o camacho é muito bom em disciplina, mas fraquissimo tacticamente!, será que o vieira não acerta uma?.

Cpt Veloso

Citação de: andrecr7 em 23 de Setembro de 2007, 20:04
Pessoal só cheguei agora a casa e nao pude ver o jogo  :cry2:
Afinal perdemos ou empatámos?  :tickedoff: :tickedoff:

perdemos 2 pontos  :buck2:

BotelhoDaCosta

Citação de: marcio80 em 23 de Setembro de 2007, 20:06
calem-se, é sempre a mesma treta qd não se ganha vem para aqui dizer mal de tudo e todos... ideias construtivas nada!!!!!!
a verdade é que o Benfica sem Simão perdeu a identidade, perdemos tudo somos um bando sem nenhuma refererencia em campo.

lamentavelmente tamos dependentes de um jogador de 36 anos.... e mm assim....

Marc:slb

Citação de: sLash^ em 23 de Setembro de 2007, 20:06
E os moderadores não se fartam de apagar os meus posts? Eu não posso exprimir a minha palavra? Continuem a apagar posts que se vão arrepender.
Eu nao tenho nada a ver com isso mas o que queres dizer com " que se vão arrepender"? O pessoal ta um bocado enervado pelo benfica nao ganhar mas é preciso ter calma...

simaotorras

e o camacho nem vai ao flash interview? k s passa com o camachO?deixou os "cojones" em espanha?

Rocha10

acabar um jogo km 4medios cento eh d engenheiro..gilles..maxi pereira..assis..romeu ribeiro??? agora tambem jogamos para o empate e para n perder por mtx km aconteceu em san siro..se temx jogdo km 2 avançados nestes 2 jogos o resultados seriam diferentes

carlosasvs

não sei o que esperavam do camacho! ele já passou pelo benfica e não fez milagres.

Esbutenado

Citação de: Rui_Costa em 23 de Setembro de 2007, 19:04
Citação de: Esbutenado em 23 de Setembro de 2007, 19:03
Citação de: InC0gNiT em 23 de Setembro de 2007, 18:56
Pakeles q continuam a querer o Butt em lugar do grande Joaquim, um GRANDE LOL!

Ganha juizo!! So nao estamos a perder porque ele desta vez consegui ir buscar o cabeceamento do Linz que saiu a figura, porque uma vez mais fica que nem um matraquilho na puta da baliza, porque sair a bolas por alto PARA A NOSSA PEQUENA AREA esta quieto.
Eu tirava o Pereira e metia o Cardozo. Ja agora, filhos da puta como este Paulo Costa so vao aprender no dia em que levarem semelhante enxerto de porrada nos cornos que passem 3 meses num hospital, filho da puta vendido.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o isto le-se cada coisa aqui :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aprende a ver futebol e depois falamos. Um dos principios BASICOS de um bom GR e' agarrar qualquer bola que seja cruzada para a pequena area.
Se nao sabes cala a boca e evita fazer figuras tristes.

KeEp

outravez sem ganhar em braga.
parecia q tavam satisfeitos com o empate.
o campeonato portugues qq dia e' pior q o da escocia.
o campeao e' smp o mm!
...................

Zetuga

Citação de: sLash^ em 23 de Setembro de 2007, 20:06
E os moderadores não se fartam de apagar os meus posts? Eu não posso exprimir a minha palavra?

Meu caro, este forum tem regras feitas por aqueles que criaram e manteem este espaco, se queres postar aqui segues as regras. E' simples e democratico.