CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

jose99slb

JPSilva

Muito desgaste no adversário na 1ª parte. É só ter paciência e decidir na 2ª parte.

panduru

O Famalicão não fez bluff. Tudo atrás da bola, a defender, e a tentar um contra-ataque (não conseguiram isso sequer, esta oportunidade veio de um erro nosso).

Nós já podíamos ter marcado, mas estamos lentos, curtos e previsíveis.

Falta largura, falta velocidade, falta inspiração

Renato Ferreira

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 16:17
Citação de: Renato Ferreira em 10 de Setembro de 2022, 16:13
Podem dizer que o draxler não tá a jogar um crl não tenham vergonha.
Eu sei que dizer isso do Gilberto é mais fácil ou por exemplo do musa que hoje não dá para criticar...

Enzo e draxler estão a ver o jogo
Vocês são previsíveis como o caralho. E sim, ainda está fora dela
se está fora dela não vai para o campo vai entrando merece criticas como levam musa sem jogar já era criticado....

Cão

Sem a tal pressão alta este futebol é muito parecido ao dos últimos anos. Não criamos nada, é só ver o tempo a passar.

ultrahuey

Não estou a gostar do Rafa, sempre trapalhão, o Draxler não tem ritmo competitivo e isso nota-se. 0.5 a 0 chega que isto hoje parece não dar para mais...

raymanzarek

Isto não é pobreza. Temos uma equipa adversária a defender atrás do meio campo.

Para não variar. Mas para não variar, jogar uma parte completamente sem bola vai trazer consequências na segunda parte.

Yoann Peeters

Rørikus

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 16:18
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2022, 16:15
Pergunto-me como é que estas equipas estão na primeira liga. 11 jogadores praticamente o jogo todo atrás do meio-campo e a fingir lesões. Não atacam, não fazem nada. Não jogam nem deixam jogar. Que campeonato meu deus. É por isso que a PL é outra coisa. É por isso que lá dá para ver se for preciso o último a dar 3 batatas aos primeiros. Miserável.

na premier league tb tivemos o lendario Burnley que se manteve uns bons anos a jogar assim. quando o orcamento n da para mais...

Mas não se vê isto em tudo o que é a equipa. Lá joga-se futebol.

O cota do bigode

Inácio de qualidade para a segunda parte, falem comigo

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

MaFd_R@_SLB

Bah já lá para dentro. O Gilberto Carlos é menos 1 a atacar, em 2 cruzamentos mete 3 atrás da baliza

cernache1

Meio campo muito aquém do desejável.

Não gosto da dupla Florentino e Enzo.