CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Eusébio10

O Seferovic até está a fazer um bom jogo. Não se admite é que o papel que ele está a fazer contra um Chaves desta vida.

Vi atrás, segurar o jogo e lançar o jogo? Mas isto é contra o Chaves ou contra o Real Madrid?

Jonas lá para dentro, é o dos poucos que pensa futebol nesta equipa.

El Tacuara

Pizzi, com um treinador no banco, a esta hora já estava no banho.

sepol

Ainda me lembro de dizerem que era normal consolidar o 11 e o que era bom jogar sempre com mesmos jogadores de 3 em 3 dias para "consolidar processos" pois "estamos no inicio da época e os jogarem não podem já estar cansados".

Bom, estamos no fim de setembro, e 11 (hoje, 12) jogos depois, andamos a ter lesões jogo sim, jogo sim.

OclassicoNº10

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2018, 21:01
Estou a estranhar esta stream...
Estou, estou...

Deve ser aquela ninja, que quando começar o jogo é só breaks e paragens longas.  :confused:
Já percebi porquê!
Esta merda tem um deelay de 1:30/2 minutos.
Foda-se! Foi golo e quem me informou foi o telemóvel que me esqueci de desligar o wifi.

futeboldelite

Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2018, 22:14
Trocava gedson por Pizzi... Pizzi nada acrescenta em jogos k tem de se mexer. Se quiser um criativo k meta ziv

eu trocava pelo Gabriel.

diabo11982

Citação de: rppc em 27 de Setembro de 2018, 22:21
O adversário está a jogar bem e o campo está um batatal, o que obviamente prejudica a equipa mais tecnicista. Deixem-se lá de dramas.

E, pela repetição que vi, a falta sobre o Gabriel pareceu-me fora da área.
Será?

Star

Foda-se, nao podemos perder pontos com uma equipa que tem um gajo chamado Niltinho

benficaslb1

Citação de: PB_124 em 27 de Setembro de 2018, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2018, 22:19
O Conti está verdidnho, verdinho, verdinho... não me parece preparado, no clássico vai levar com o Aboubakar e com o Marega em cima, não vai ser fácil. Grande baixa a lesão do Jardel...

O Jardel deve voltar antes de dia 7 digo eu.
Lesão muscular muito dificilmente voltará a a tempo em 9dias.

O Grimaldo demorou 5. Isso depende de muita coisa.

Deus Jonas

Chuck

Eu vi alguns momentos do Chaves em diferentes jogos e, para ser sincero, no seu todo causaram tanto ou menos perigo ao adversário do que o que nos estão a causar hoje, apenas em 45 min.

cernache1

diabo11982

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2018, 22:21
Num jogo em que estamos a ganhar desde cedo, não consigo perceber, porque estamos a fazer tudo a pressa é aos trambolhões.

Há que ter maturidade e qualidade para conseguir saber atacar com calma, sem andar sempre a tentar os esticões.
O Benfica só sabe jogar assim ..

rcoelho

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 22:23
Pa metam uma merda na cabeça, a sporttv quando não mostra repetições de perto, é porque esse lance era a favor do Benfica, se fosse fora ate tinham uma camara especial e o crl.

Era penalti, e é por isto que estou desertinho que estes gajos desapareçam.

também me deu essa ideia mas as repetições foram tudo menos conclusivas....... :(

Londrino-85

Citação de: timduncan em 27 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: Londrino-85 em 27 de Setembro de 2018, 22:18
N é por aí...o Grimaldo há 2 anos marcou um grande golo de livre...em Chaves.
O Grimaldo bateu o livre, mas quem marcou foi o Mitro (saudades).

E depois marcou o 0-2.

diego040675