CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Maxi_14

Citação de: Magnusson em 27 de Setembro de 2014, 20:37
O que é que o JJ disse?

Basicamente agradeceu o apoio dos adeptos e depois disse que a equipa do Benfica adormeceu a seguir aos 0-2 e não fez o que sabe fazer e pode fazer, que seria controlar o resultado.
Fez uma análise realista do jogo.
Relativamente à vantagem sobre os rivais diretos disse que claro que é melhor ir à frente, mas que não é como começa e como acaba.

Lost_88

ppfinder

Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Andre18 em 27 de Setembro de 2014, 20:36
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 20:34
Fizemos 25 minutos fantásticos e depois ficamos a ver jogar até ao 2-2. Após a expulsão, voltamos ao jogo e apos o 2-3 basicamente defendemos o resultado.

Isto é claramente insuficiente.

Jardel, Eliseu e Samaris são claramente fracos.

Este jogo valeu pelo resultado e pelo desaire do nosso adversário directo.
Samaris fraco... obrigado por me fazeres rir neste momento

é fortíssimo, tem ajudado muito a equilibrar a equipa, tem garra, ganha os lances tds, é o maior...

A mania que as pessoas têm de julgar um jogador por 1 ou 2 jogos em que joga fora da sua posição ..... quando não se conhece o jogador mais vale tar calado.

tixatixa

peixoto91

Os avançados do Estoril receberam mais passes do Jardel do que dos médio dos canarinhos

Adepto10

Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: Adepto10 em 27 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2014, 20:35
Fizemos 25 minutos fantásticos e depois ficamos a ver jogar até ao 2-2. Após a expulsão, voltamos ao jogo e apos o 2-3 basicamente defendemos o resultado.

Samaris não é.

Aquela posição é do Cristante ou do AA, não há que inventar.

A questão é q passar de 8 para 6, não é complicado, o inverso é q é complicado.

Espero q o JJ hj tenha perdido a paciencia com o samaris e aposte no melhor 6 do plantel, o almeida

Nesta táctica, é MUITO complicado jogar a 6. Não é com um mês de treino que irá conseguir agarrar o lugar facilmente.

eu percebo td isso, o facto de ser um meio campo a dois obriga a um esforço redobrado, mas isso tanto é para o 8 como para o 6.

e ele é mto macio, não lhe vejo garra...

rppc

Dos últimos dois jogos, há que retirar o seguinte:

- Se não fossem as expulsões (corretas), talvez não tivéssemos ganho, o que é alarmante.

- A nossa defesa ainda mete muita água. Jardel e Eliseu têm de acertar os posicionamentos. E é preciso que entendam bem que não têm o lugar garantido e que Lisandro e Benito estão disponíveis para o lugar. Isto para os obrigar a correr mais.

- Samaris ainda não se adaptou ao nosso modelo de jogo, mas, com tempo, é capaz de ir lá. No entanto, também queria ver mais do Bryan Cristante.

- Lima tem de sentar no banco durante um bom par de jogos. Hoje o Derlei fez mais em 25 minutos do que ele no jogo todo.

Referindo-me especificamente ao jogo de hoje, mostrámos que ainda não sabemos como gerir um resultado. Não é admissível estar a ganhar 2-0 aos 10 minutos e deixarmo-nos empatar. Vitória sofrida sem qualquer necessidade. E o roubo no segundo golo do Estoril não pode servir de desculpa.

A posse de bola controlada que fizemos nestes minutos finais era o que devíamos ter feito desde o momento em que nos encontrámos a ganhar por 2-0. Não é simplesmente baixar o ritmo! É, também, manter a bola em nossa posse e não perder o controlo dos acontecimentos do jogo.

Salvaram-se os três pontos, ao menos!

Uma última vénia para o nosso mágico, o Nico. Que espetáculo de exibição! :bow2:

Sparrow

Péssimos defensivamente...
A continuar assim vamos tombar mais cedo ou mais tarde...

teps

Jogo muito sofrido mas no fim o que interessa são os 3 pontos  :slb2:

arl

Ideias básicas:
1-o artur não pode jogar mais
2-lisandro lopez a titular pf
3-samaris tem muita classe, conseguirá ter a intensidade defensiva necessaria à posição? Não sei, o que sei é que é um excelente jogador e será muito útil quer a 6 quer a 8.
4-lima precisa de banco, acho-o um jogador de uma utilidade enorme, mas precisa de acertar mais
5-derley merece ser titular
6-a questão do eliseu, tendo benito e mais tarde silvio, no problem
7-ola john a jogar com esta falta de garra e vontade, é meter o pizzi, o sule qd estiver bom, e até o guedes. Tem muita qualidade o john, mas sem correr não vai a lado nenhum.

Diavolo Rosso

Hoje só vi os jogo às mijinhas e ia dando merda, sempre que não vejo o jogo completo ou perdemos ou é uma vitória sofrida...

Sai do café tava 2-0, cheguei a casa tava 2-2 ::bater::

casr26

Nem vou estar com grandes coisas...

para mim até podem jogar mal todos os jogos desde que os ganhem!!!

Mais uma jornada passada e somos a única equipe no comando do campeonato, o resto para mim não interessa! Que o Ruben, o Fesja e o Sule voltem depressa para dar mais profundidade ao plantel e que sejam dados minitos ao Lisandro para ver se precisamos de mais um central ou não, de resto venham mais vitórias.. a dinâmica de vitória é quase tão importante como o jogar bem!!!

magoslb

é fortíssimo, tem ajudado muito a equilibrar a equipa, tem garra, ganha os lances tds, é o maior...

Calma, o Samaris tem um estilo de jogo mais de 8 que de 6, é o mesmo que se passava com o Matic, jogava mais à frente, depois de trabalhado é que aprendeu e deu no que deu.

PS. O Lima está a falhar bolas tão fáceis, que está a levar ao desespero.

Adepto10

Citação de: ppfinder em 27 de Setembro de 2014, 20:41

A mania que as pessoas têm de julgar um jogador por 1 ou 2 jogos em que joga fora da sua posição ..... quando não se conhece o jogador mais vale tar calado.

qd não se concorda com os comentários alheios, tb mais vale estar calado

Rei

A malta fala do vermelho como se tivesse sido crucial... e por acaso foi. Mas antes disso o golo do Estoril foi precedido de falta, e esse golo teria sido crucial para um eventual empate.