CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 14:31
Nota-se a prioridade dada ao campeonato...
Carrega Emerson de peruca...
O Siqueira esteve mal em Guimarães e está com pouco ritmo. Compreendo o que dizes mas se o Cortez não chegar para um Belenenses em casa...

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 14:34
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2013, 14:31
Nota-se a prioridade dada ao campeonato...
Carrega Emerson de peruca...
O Siqueira esteve mal em Guimarães e está com pouco ritmo. Compreendo o que dizes mas se o Cortez não chegar para um Belenenses em casa...

Para mim não chega.

Kyoto

no inicio a prioridade é sempre o campeonato, depois la para o meio é outra coisa qualquer e acabamos com s maos cheias de nada... 83% aplaudem

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2013, 14:35
Siqueira de fora?  :crazy2:
Claro. Se o Cortez não está inscrito para a Champions, este jogo é o ideal para não o começar a sobrecarregar...

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 28 de Setembro de 2013, 14:38
Citação de: Kyoto em 28 de Setembro de 2013, 14:35
Siqueira de fora?  :crazy2:
Claro. Se o Cortez não está inscrito para a Champions, este jogo é o ideal para não o começar a sobrecarregar...
pessoalmente estou-me a borrifar para isso, não quero é perder mais pontos no campeonato

itsame

O Siqueira está lesionado, nem vale a pena estarem com essas discussões de prioridades. Hoje joga o Cortez e tem uma oportunidade para mostrar que é melhor do que o que mostrou até agora (nos últimos jogos que fez estava em subida de rendimento).

Freire

krak

Bem se é verdade que o Siqueira se encontra em gestão de esforço e a treinar condicionado é compreensível.
Se foi apenas por opção, até doi...

RubenF

é impressionante  a qualidade do plantel do benfica....  deixar ainda de fora o ola John e o siqueira.... mostra muito bem como este plantel foi construído.

Android1974

Só espero que não vá o A.Gomes para a bancada. Para mim, era titular hoje a 8.

Keiroxes

O Belenenses é a pior ou das piores equipas do campeonato, não há desculpas, até a nossa equipa B dava luta aos gajos, é comer a relva e correr tanto quanto eles, que a qualidade individual fará o resto. Carrega Benfica, neste campeonato nojento e corrupto.

vat0lok0

E pronto, está encontrado o novo fetiche do Jesus. Depois vão esperá-lo ao aeroporto que o pessoal agradece...

joao12soares

Não se esqueçam é que a culpa não é do Cortez, é de quem o mete em campo...

francisco

Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2013, 14:57
Não se esqueçam é que a culpa não é do Cortez, é de quem o mete em campo...
O que não invalida que seja um trambolho em campo e tome decisões que fazem lembrar um atrasado mental.