CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

bozic

Ulisses Morais na sala de imprensa, perguntaram-lhe quais lances se queixa e ele:

"Não posso concretizar, mas gostava ... "

Zlatan_Messi

BC

Jornalista para o Ulisses Morais: "A que lances é que se refere?"

UM "Eu queria dizer, mas não posso."

LOOL cala-te caralho!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:56
Não me queria estar a alongar muito neste tópico (dramático), apenas deixar uma impressão:

. depois de udine, o braga apanhou creio que 3 em paços e perdeu
. nós operámos o pequeno milagre de virar mais um jogo e ganhar após um jogo com os...coiso.

E sim foi mau demais...mas ganhámos. É essa a linha que nos separa (futebolisticamente) do seportem, eles jogam mal e perdem, nós jogámos mal uma vez e ganhámos.

Outra visão:

1 - O Benfica tem um orçamento no mínimo 3x superior ao do Braga para o futebol.
2 - O Braga tem um treinador novo há 3 meses. O Benfica tem o mesmo treinador à 3 anos.

Não achas que à luz destes dois pontos, não é plausível fazeres uma comparação honesta entre o Benfica e o Braga?!

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 6ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Beira-Mar

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Beira-Mar

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Ulisses Morais

Pós Jogo

Maxi 58', Rodrigo 60';

Sasso 4'

Resumo do Jogo

Rodrigo 64';

Rodrigo 75', Salvio 79', Gaitán 79';
C. Martins 75', B. César 79', Nolito 79';

Rúben 63', Camará 74', Fleurival 82';
Felipe Desco 63', Tiago Cintra 74', Ricardo Dias 82';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Ulisses Morais

Quotas UNIBET (1X2): SL Benfica (1.18) X (6.00) Beira-Mar (14.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

_Benfiquista_

Antes tivesse bêbado esse Ulisses...é um porco do pior...sempre o foi...

bgardo

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:48
O Ulisses é um treinador do SISTEMA

Um dos mais nojentos.

Flash inenarrável. Nem consegui perceber de que é que se queixava ao certo.

nem tu, nem eu, nem ele, nem ninguem....falar por meias palavras sem dizer nada em concreto e elogiar os seus jogadores. o normal para tentar manter o grupo e o emprego.
Foi do penalti, que nem deu golo nem cartão e quanto muito motivou o Beira Mar.

Faz me lembrar há uns anos o treinador do Tottenham a queixar-se de ter marcado o 3-0 muito cedo e foi isso que motivou o adversário(perderam 3-5).

entao que fale de um penalti no remate do enzo. o ulisses so sabe lançar suspeitas...isto para ninguem falar de certezas....a primeira seria quanto a sua falta de qualidade para treinar um clube de futebol. jogadores que ja foram treinados por ele disseram me uma vez 'trata todos por igual e da confiança...nunca quer é ganhar a ninguem'

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.
x2

Controlar o jogo não é ter perdas de bola a meio-campo...

Pudera, o pessoal não admite que alguém passe a bola ao GK. Só se for do Barcelona, aí já não há problema.

O pessoal não gosta é que o Melga, o Matic, o Enzo, o Maxi, o Nolito, o Bruno César, percam a bola a meio-campo e que provoque uma transição ofensiva para o adversário.

|OnE|

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 23:02
Jornalista para o Ulisses Morais: "A que lances é que se refere?"

UM "Eu queria dizer, mas não posso."

LOOL cala-te caralho!
É aquele lance do cenas.
Na altura do coiso.

rocky

Citação de: afsantos em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: redcarlos em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2012, 22:45
desde terça feira que estou muito desiludido com os adeptos do Benfica no estadio e hoje tive confirmaçao
Que se passou?

Fácil foram os responsáveis pela exibição miserável!!!!! Continuem a bater nos adeptos!!!
no fim do jogo podem ficar là toda a noite assobiar e com razao , agora quando falta 5 minutos para acabar o jogo começarem assobiar porque a equipa està a trocar a bola , nao me perece justo sobretudo na véspera de um porco-sapos

bozic

Ulisses Morais:

"Os meus jogadores estavam cansados psicologicamente, não é preciso ser feito à descarada mas vão fazendo as coisas e isso cansa."

banbino

o ulisses deve tar a falar do penalty do camará na sua grande área...

Jigz

Alguém está a ouvir/ver o que Ulisses Morais esta a dizer?

E Depois perguntam lhe para analisar os lances que se queixa e diz que não pode...isto já não é só ácidos..

Denim

Deixem lá o homem...já sabe que vai levar um chuto e vai para o desemprego...
Tá desesperado!