CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Os atrasados sabem que aquilo na Choupana vai embora assim, e não são capazes de ficar à espera.


StarWars

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Outubro de 2015, 16:59
Vamos para o derby com 5 pontos de atraso. Bonito serviço.

Vamos?

Eu cá tenho confiança no Guimarães e na capacidade de BdC em mandar abaixo a vontade que os jogadores do SCP possam ter em representar o clube!


cernache1

Citação de: volt em 04 de Outubro de 2015, 17:12
Alguém me explique porque é que não podemos mandar foder as selecções e jogar amanha, indo os mesmos jogadores depois para as concentrações? Quem é que paga os ordenados aos jogadores mesmo?



Quem manda nisto é a UEFA e FIFA. Corruptos.

força Benfica

Citação de: jgilcruz em 04 de Outubro de 2015, 17:09
Isto só há um maneira de caber no próximo mês, e implica alterar muita coisa:

Vianense - Benfica: Quinta, 15/10
União - Benfica: Domingo, 18/10 ou Segunda 19/10
Galatasaray - Benfica: Quinta 22/10
Benfica - Sporting: Segunda, 26/10

Meter um jogo da LC numa quinta... Sim sim já a seguir..  :rir:



Rei

Percebem agora porque falei no jogo do Porto? Eles jogaram antes do Benfica para a LC e hoje jogariam depois do Benfica. Devia ser ao contrario. O Benfica devia jogar hoje... mas mais tarde. E secalhar daquinada vai estar bom e tudo, era uma questão de esperarem.

The Eagle 10


jgilcruz

Muito mau as novas condições atmosféricas para a campanha do Pessoas, Animais e Natureza.


NoNameGirl_Norte

Que me desculpem os Madeirenses mas ao construírem os seus estádios , parece-me que não tiveram muito fator em conta e não aprenderam com erros do passado.
Agora vá ... Vão votar