CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Aspoon

Citação de: nevers0ft em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Os nossos PL nunca se anticipam aos defesas e todos os centros morrem sempre no primeiro defesa.

Que miséria!

Sem treino é complicado.

avc10

Acho que mais depressa eu faleço a ver o Benfica que o Vitória sai do Benfica. Foda-se!

nintendo1


LeandroSLB

Citação de: Aspoon em 15 de Dezembro de 2015, 23:17
Gastei eu 500€ no redpass este ano... devia ter borrado a cara toda em merda antes!

Não foste o único, deixa-lá.


Dejavu_Text

Estou mesmo desiludido,esta época para mim acabou infelizmente.

Pois o pior ainda esta para vir pois jogamos como o Guimarães ano passado e as equipas do Rui Vitoria nas segundas voltas conseguem muitos poucos pontos, ano passado o Guimarães só teve quatro vitorias falei isso aqui no forum com um user que ja não me recordo e quando tínhamos o Marco Silva de mão beijada,qual o critério para o Rui Vitoria, por isso nao bato no treinador,mas quem teve a visão que era o homem certo para o Sport Lisboa e Benfica.

nintendo1


Reimão

Por muito maus que fossem, o mínimo que se exige é que honrem, suem e defendam aquela CAMISOL até à morte...

SLB_CAMPEAO04


Sickness:SLB

Jogadores sem saberem o que fazer à bola. Ninguém se mexe. É preciso alguém que acorde a equipa. Entra Talisca.

LOL

Tudo isto é demasiado surreal. Eu nem tennho palavras lol

LeandroSLB

Citação de: 4x4x2 em 15 de Dezembro de 2015, 23:19
HOJE, PERDEMOS O CAMPEONATO!!! FDXXXX

Hoje?

Perdemos no dia 15 de junho, quando RV foi apresentado treinador do Benfica.


Sirpt

Devia de ter feito um nevoeiro brutal para eu não ver esta vergonha.
Já não há palavras...