CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

M30

Sănţii

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2009, 21:04
Isto não me chega!! Quero que os cabrões dos treinadores adversários aprendam a fechar a matraca!!

Já os calámos a todos, mas acho que o melhor será o jogo com o braga, o Jesus tem contas a ajustar :boxing:

STORM_13

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2009, 21:04
JJ já podes descansar o Javi Garcia....

o jogo esta mais que ganho!

ele tera uma semana para descansar..

LR1904

mMateus

É um espectáculo ver esta equipa jogar ... E N O R M E S.

Borsalin

Pika^^

Grande jogo mesmo. Entrámos à campeão e demos uma grande resposta ao jogo de 5ª.

O Carlos a calar os que teimam em dizer (demasiado) mal dele. Grande golo.

Saviola está a fazer o melhor jogo da temporada. E a ver se o Coentrão aparece mais em jogo.

Prefiro que o Javi leve agora amarelo e falhe o jogo caseiro com o Nacional, do que levar em Nacional sem querer e falhar a visita a Braga. Até porque como o treinador é o Manel Machado, temos autocarro garantido.

Phant

BENFICA CARALHOOOOO!

Que golaço do CARDOZO. QUE GOLAÇO! E eu hoje estava com fezada no Martins. O Menezes fica a aquecer ao intervalo. Deve ter oportunidade pra jogar hoje.

Denim

FDX!!! Isto sim dá gosto...Grande Benfica crl!!!Foi por momentos como este que eu sempre esperei!!!

FORÇA GLORIOSO!!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Temos de ter CALMA , os jogadores não podem ir para o balneário a pensar como estão aqui muitos dos adeptos , que a vitória já não escapa. Não é bem assim!

Até podemos ganhar o jogo , mas precisamos de muita concentração MESMO MUITA!

E já agora , venham para a 2ª parte como vieram para a 1ª, com o FATO DE MACACO vestido.

cheio

Muito Bem! Assim se mostra a Portugal como jogar futebol de grande qualidade...