CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

Zlatan_Messi

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Outubro de 2012, 14:40
Hoje vamos sofrer muito. Se ganharmos vai ser como em paços de ferreira 1x2 com muita sorte. Aguenta coração  :slb2:

E aí tinhamos Gaitan e Salvio lol

Não mas tinhamos o luisao, Javi, Witsel etc.

Messi87

7.ª jornada da Liga
Gil Vicente – Benfica: Jorge Jesus convoca 20 atletas

O treinador da equipa de Futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, divulgou este sábado a lista de convocados para o jogo com o Gil Vicente, referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

O encontro entre a formação de Barcelos e o conjunto da Luz tem início marcado para as 20h30 deste sábado, dia 27.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida, Carole e Luisinho;
Médios: Matic, André Gomes, Bruno César, Miguel Rosa, Salvio, Enzo Perez e Ola John;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25385/language/pt-PT/Gil-Vicente-Benfica-Jorge-Jesus-convoca-20-atletas.aspx

PabloAim@r

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: PabloAim@r em 27 de Outubro de 2012, 14:42
Ainda não decidi se hoje me desloco à casa do Benfica para ver este jogo, como costumo fazer. Não tenho praticamente esperança nenhuma na vitória.   :disgust:

Vai, ainda deve haver leitão e champagne..

Da última vez que lá estive, a ver o jogo com o beira mar, todos, ou quase todos os senhores que estavam ao pé de mim tinham os olhos abertos.

jonyc90

parras_bs

Depois dos jogos da champions encavamos sempre. Pouca esperança

Keiroxes

Va lá, parece que o Salvio sempre foi convocado, menos mal, já subiu bastante a confiança para logo. :slb2:

slbenfica_croft

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2012, 14:51
Considerando as baixas parece-me uma boa convocatória.

A mim parece-me uma convocatória de merda...queres saber porquê?
Estão lá 3 defesas esquerdos. Sinal que Melgarejo vai ser titular a extremo. O Paulo Alves certamente é mais inteligente que eu e saberá ler isso mesmo.

Lá se vai o factor surpresa com o caralho.
O outro a ir para a bancada é o Toto.

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL para esta convocatória. percebi muito bem. vão gozar com o car****

Adepto10

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Outubro de 2012, 14:40
Hoje vamos sofrer muito. Se ganharmos vai ser como em paços de ferreira 1x2 com muita sorte. Aguenta coração  :slb2:

E aí tinhamos Gaitan e Salvio lol

esta época já vi o Benfica no mesmo estádio contra a mesma equipa ganhar por 5...

e a equipa estava recheada de jogadores menos utilizados...

Zlatan_Messi

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2012, 14:51
Considerando as baixas parece-me uma boa convocatória.

A mim parece-me uma convocatória de merda...queres saber porquê?
Estão lá 3 defesas esquerdos. Sinal que Melgarejo vai ser titular a extremo. O Paulo Alves certamente é mais inteligente que eu e saberá ler isso mesmo.

Lá se vai o factor surpresa com o caralho.
O outro a ir para a bancada é o Toto.

A ida do Melga para extremo irá depender da condição do salvio e se foi convocado o JJ ainda têm esperanças de contar com ele e  irá o Carole para a bancada.