CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

S.

Domingo à tarde com a Luz cheia. Como disse o Silvio: "No Benfica, não falta nada. O jogador só se preocupa em jogar".

Não podemos menosprezar o adversário que, apesar de recém-provido, tem feito um arranque de campeonato satisfatório. Temos que entrar com os índices de concentração no máximo, a jogar rápido e a pressionar em cima para chegarmos ao primeiro golo cedo. Independentemente dos jogadores que entrarem de início, não podemos facilitar. Exigem-se os 3 pontos!

FilipeCarneiro

Citação de: jp23 em 01 de Outubro de 2016, 17:10
Citação de: Kampz em 01 de Outubro de 2016, 16:02
Infelizmente, apesar das boas casas, o ambiente no estádio está muito fraco este ano.

Muito pouco apoio, ausência de resposta do público quando as coisas começam a correr mal (e.g. jogo com Setúbal). Mesmo as claques, mesmo tendo aparentemente mais gente, muito mortas, já mal se canta até pelo Eusébio.

Não sei se será por termos mais famílias, se é comodismo à lá Puorto Nobo...

Sei que até para o início do ano passado se nota diferença e tenho vários amigos noutros pontos do estádio a comentar o mesmo.

Se fossem todos os jogos como o do Bayern, não existia equipa do Tugão que se aguentasse.

Espero amanhã ter muitos Benfiquistas a puxar comigo pelo nosso glorioso, mais 3 pontos.

PS - O nosso estádio é excelente mas, em termos de acústica, não ajuda muito para criar ambiente. Só mesmo naqueles jogos em que o público não pára - Fener, Bayern, jogo do André Gomes (só com 30k)...
Não deveria ser assim mas, não estou a dizer q seja o meu caso, penso que a exibição da equipa ou o adversário é que muitas vezes definem o entusiasmo do público. E ultimamente infelizmente não temos tido grandes exibições.

O problema é que se começa a cantar e o pessoal em vez de acompanhar começa a pegar nos telemoveis para filmar !!!

SimaoMiccoli

Só mesmo no Tugão é que é ilegal ganhar o espaço em livres mas é totalmente legal enfiar uma cotovelada no adversário.

cmvc78

Citação de: força Benfica em 01 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: Hocuspocus em 01 de Outubro de 2016, 22:14
Já não há bilhetes?

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/NswWRNVs00KueE23IzJCZg?language=pt-PT

Alguém sabe dizer se há a possibilidade de amanhã porem mais bilhetes à venda?

Não consegui comprar e era a primeira vez que ia levar o meu filho a um jogo...

flsb

joao12soares

Vamos lá alargar a vantagem para o 2°classificado.

Vamos BENFICA!

MB

Red Eyes

Tapion

Normalmente o R.Vitoria tem convocado 20 certo? e vão 2 para a bancada, se agora convocou 18, pode não ir ninguem.

Assim, gostava de ver uns minutos do Zivkovic, mas imagino que esteja muito preso de movimentos. Se decidirmos cedo, era o jogo ideal, inclusive atrás do Mitro, ficando Salvio, Carrillo, Zivkovic, Mitroglou

Ederson, Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Carrillo, Guedes, Mitroglou