CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

JoséTorres

O Rui Vitória nunca há de sair a meio da época. Só no fim.

slbenfica_croft

e sabem que mais?

é castigo JUSTO.

têm 45min para dar a volta.

caso não o façam há pelo menos a triste esperança que depois da fraude das estatísticas na champions made in RV, seja o principio do fim.

Mas o BENFICA vale mais que este medíocre.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Contra um Belenenses que nem parece ter vontade de atacar...

Defendemos pior que uns amadores

Pior do que não ter vontade de atacar é não ter sequer capacidade de defender... Tivemos meia duzia de bolas na cara do golo e vamos a perder 2-0? Isto nem sequer surreal é.

diogo32

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 21:24
O Benfica do padeiro numa imagem. O Benfica dos compadrios, das vacas sagradas, dos cepos em campo.

RDias a dormir.

Quando o treino é o menos importante são coisas que acontecem

Star

Bombo do Pizzi para o Salvio MIL VEZES POR JOGO. Puta que pariu, que mal eu fiz para merecer isto?

VascoPaneira

Está mais que na hora de se ir embora. Vergonhoso, jogadores a passo, a acharem que é fácil. Isto é incrível, Salvio horrível, displicente, Gedson a ver jogar no segundo golo. Muito mau, tudo mau.
Acho que é hoje que desisto disto. Estou farto. Quando não havia dinheiro ou jogadores fazia-se o que se podia. Com esta equipa jogar isto é inacreditável.

darth vader

Citação de: Axwell em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Meter Jonas, tirar Almeida.

meter jonas e tirar o pastelão do pizzi´...

mas aqui já é o coração a falar...

o verdadeiro problema é que o nosso treinador é tão bom a fazer substituições como o nosso presidente é bom a escolher treinadores...

pguerreiro

Se esta derrota significasse o fim desta miséria assinava já por baixo.

Glorioso Chico

ItsY2Inferno

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2018, 21:16
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Outubro de 2018, 21:15
Sempre disse que o Vlachodimos era mediano.

Lol que ridículo!!
Vocês são ridículos

Ridículo? Sempre disse que dentro dos postes era bom, fora deles era mau e isso está a ver-se neste jogo.

slb2tuga

Depois de ganhar ao Porto vamos perder com o Belém de casa emprestada

Losers do caralho

Tenham vergonha

CarlosD

Meu deus...

Muito muito mau. Então depois do segundo golo... Que horrível.

Magistral10

Citação de: Katsouranis8 em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Kája em 27 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: Katsouranis8 em 27 de Outubro de 2018, 21:21
Antecipando este fórum no final do jogo: rua RV, rua Pizzi e rua Almeida 😂😂😂

e é preciso esperar pelo fim do jogo? quer-me parecer que a maioria já o estava a dizer antes e durante toda a semana

Normal, aqui não se consegue ver o erro do Ruben Dias a por o gajo em jogo. A infantilidade do Vlachodimos. O rafa a decidir sempre mas sempre horrivelmente mal. Salvio a mandar a bola a merda no pênalti. Mas não se quer ver. Atenção, para mim RV tem que sair.
Estava tudo tão bem ate escreveres isso do Rafa quando tem sido dos melhores nos ultimos jogos