CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

franciscoafonso

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 19:22
15M por este meco,negócio ruínoso.
Ele não custou 15M. O problema é que ele já vinha a fazer isto no City com alguma regularidade. Era expectavel o "pacote" com que íamos levar. Nem que viesse ganhar 10 euros, o que está longe de ser o caso.

Red River

S-Line

Deve estar tudo muito orgulhoso .
É um primor ver isto.

Vamos ser um cemitério de treinadores .

MAGICAL ONE

O ferro a época passada nao cortava, nao aliviava, nada... este otamendi oferece golos, o que é  diferente... nao devia calçar mais, acho que é obvio.

Quando tens gajos que não dão pra mais, pois é uma questão de qualidade ou falta dela é completamente diferente de gajos que fazem merda de propósito ou seja é premeditado.

Alento

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Novembro de 2020, 19:23
O meu principal ódio vai para o Rui Costa.

Como é que é possível alguém que teve o papel que teve no Benfica ser conivente com esta merda?
igual aqui.

Becken

Lurgee

B.Verissimo

benficahastalamuerte

opatraochegou

Citação de: crowseye em 30 de Novembro de 2020, 19:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:17
Mais um golo sofrido única e exclusivamente sofrido por erro individual. Outra vez o gajo que era melhor que o Ruben Dias.

Erro individual do jogador, o treinador tem zero culpas.
ri-me efusivamente com essa afirmação.

_Xebola_

Vai começar a palhaçada, o Benfica nunca mais dá a volta a esta merda... esqueçam...

vermelhoftw

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 30 de Novembro de 2020, 19:16
AHAHAHAH SO ME RIO, QUANDO EU DISSE AQUI QUE OTAMENDI ESTAVA ACABADO E AINDA TIVE QUE OUVIR PESSOAL AQUI  A DIZER QUE ERA TOP MUNDIAL  :rir:

Ele no city quando eles tiveram aquela onda de lesões nos centrais nem assim jogou, preferiram fazer adaptações a central do que o colocar a titular.