CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Leonzo

Muito fraquinho, fraquinho, fraquinho este Tondela, tem a descida mais que garantida...

O Benfica mete dó!  >:(

granja22

Contra estas equipinhas vai dando esta pobreza... Agr contra porto sporting braga rio ave nao sei nao... Vamos perder muitos pontos... O 3'lugar nao e assim um dado tao certo como alguns pensam...

clipper_slim

sagan1976

Costapequeno, anda cá que o Theroux está a dizer que o Mundial na Rússia vai ser o maior fiasco da história da FIFA. Não foi pessoal, o Theroux não disse isso?

desertfox

eu so pergunto mas onde esta aquela equipa que ganhou em Madrid, parece que os jogadores estao a fazer cá um frete. E o Gaitan minha nossa senhora nem parece o mesmo.

peter_slb

Citação de: marcosantos em 30 de Outubro de 2015, 20:55
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: marcosantos em 30 de Outubro de 2015, 20:53
o clésio é o lateral direito da equipa b?

peço desculpa pela minha ignorância.
Não. É um avançado raramente utilizado

nunca jogou a lateral

nunca jogou a titular na direita e hoje joga para o campeonato?

andamos a brincar ao futebol, fazer experiencia tipo fm...

no FM não dá para fazer isto com resultados positivos, isto é mais tipo FIFA/PES, em que qualquer gajo rápido e com alguma técnica (não muita, porque o Clésio é limitado nesse aspecto) se pode meter numa lateral.

NSC

Vale pelos golos, pois futebol jogado tem sido mais do mesmo.

afsantos

Citação de: afsantos em 30 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: PedroMartins em 30 de Outubro de 2015, 20:54

Acho que é extremo.

Quem joga agora a titular na B????

Será o Alexandre Alfaiate???? Se sim.... Xandre pá.... mete os olhos no Clésio pa!!!!!

nuno666

Citação de: SorcereR em 30 de Outubro de 2015, 20:55

O Clésio foi titular em 2 jogos da equipa B e foi suplente utilizado noutros 2. Ultimamente nem à convocatória ia, o Alfaiate costuma jogar a DD. E ainda tens o Lindelof. Ele é suplente do suplente do Sancidino

a uma coisa qu eu não entendo vocês acham que o treinador da b percebe mais de futebol que rui vitoria????? não brinquem comigo....grande aposta e descoberta mais uma de Rui vitoria...ainda vao se engolir mts palavras contra o rui vitoria....penso e que o gaitan esta cansado ou em quebra de forma e isso na nossa equipa se nota e mt....